•  

[Topico-Bomba] JogosBB - Design ® - pedidos e entregas !

igordkns Escreveu:Fala oq quiser to nem ai, nao vo mudar meu jeito de fazer as coisas por que uma merdinha nao gosta FUCK YOU

pedii pra tu mudar ai mlqe ?só falo oq penso, nao fico pagando pal pra supremo como mta gente ai.

quer ouvir de novo ? ta horrível amor-'

nem quero mais faze essas userbar ai,
já penso se todos que estão nesse grupo de design fizessem tudo meia-boca ? ngem ia mais pedi.

@fikdik

cogu , tu reclama pks porque não faz então --'
deve sair feio né por isso '-'

cogu Escreveu:
igordkns Escreveu:Fala oq quiser to nem ai, nao vo mudar meu jeito de fazer as coisas por que uma merdinha nao gosta FUCK YOU

pedii pra tu mudar ai mlqe ?só falo oq penso, nao fico pagando pal pra supremo como mta gente ai.

O sábio nao fala oq sabe, o TOLO nao sabe oq fala.

1000 visualizações em 2 dias..

isso ae galera, vamo continua com td.

podem postar mais pedidos q logo serão atendidos..

=D

só falta minha sign :)

Mister KkILL Escreveu:Ei pessoal pedi uma bind, um spray e mais uns negocio lah, a userbar fico bem top valew :icon_mrgreen:
mas o resto ate agora naum tem +nada. :icon_mad: kabal pediu um spray depois de mim e ja ta te usano. :icon_eek: Naum to reclamando mais a minha vai sair??? :icon_question:

eu ia faze seu spray , mas eu vi numas pagina aatrz um cara dizendo q ia faze pra vc , nem me pronunciei qlq coisa manda mp'

igordkns Escreveu:
cogu Escreveu:

O sábio nao fala oq sabe, o TOLO nao sabe oq fala.

kkkkk , xiu ai vlh, tolo eu ? beleza 4funzeiro.

se acha que banca em cima de mim , pode desacredita filiinho :*

--------

Ah igor, nem vo faze mais, pode se divertir ai crianciinhas (;

esse igorkns tem moral nenhuma ake.

banca em cima da sua namorada não em mim *o*

to poco me fodendo para oq pensam de mim, ainda mais esses merdinhas neeh por favor.