•  

[Topico-Bomba] JogosBB - Design ® - pedidos e entregas !

DJ Igor. Escreveu:
cogu Escreveu:
DJ Igor. Escreveu:
cogu Escreveu:Pedi pra entrar no grupo de userbars pq o DJ igor e o outro igor são nbs na userbar sem maldade ..
só bota uma imagem e o nome que pediram do lado, existe ps3 sabiam ?__-

blz sem poblemas , estou querendo ajudar não qr , sem poblemas
vlw.

para de draminha, se já tem idade pra saber separar as coisas.
mas é VERDADE, eu falo mesmo, parece que tem preguiça de fezer algo útil , gzuis -.-'

vey , qr saber não vou deixar de ajudar os outros por causa de umas pessoas dessas !

como minha mae dizia, diz ainda: ''Se quiser fazer algo bem feito, faça com dedicação, e não leve nas coxa''.

ae galera , pessam seus userbar ai , to de volta a fazer hehehe (:

só tava querendo da um tok pra voces ai, nao gostou da critica ? entao nao vai sobreviver no mundo querido, ainda vai leva mta _______ de mta gente ;@

cogu Escreveu:só tava querendo da um tok pra voces ai, nao gostou da critica ? entao nao vai sobreviver no mundo querido, ainda vai leva mta _______ de mta gente ;@

bom veio , do geito q tu falo vc se expresso errado , porque me esforço e muito , então não fala as coisas sem saber blz.

Estilo : Modelada
Tamanho : 450 : 150
Tema : Gladiador
Cores: A escolha do Designer
Tipografia : Em cima Gladiador 30 e em Baixo MalucauM
Detalhes adcionais: Sangue na sing

Estilo : Modelada
Tamanho : 450 : 150
Tema : Gladiador
Cores: A escolha do Designer
Tipografia : Em cima Gladiador 30 e em Baixo MalucauM
Detalhes adcionais: Sangue na sing

OBS FIZ UM PEDIDO ACIMA SEM LOGAR NA MINHA CONTA...

[quote="Cav.cfg"][quote="japoneis_loco"]Binds : Cav.cfg e mrL

tava querendo umas Binds diferentes dos seguintes itens

AdM ON
ADM OFF
Objetivo
Spec Entra Ou kick

por hora é soh ... se puder fazer... manda o link dps por mp vlw[/quote]

Ta ai mano , desculpe a demora !

//
bind "F1" "amx_fxsayy blue ADM ON ! ! ! ; amx_execall speak administration ; speak administration"

//
bind "F2" "amx_cfxsayy blue [ S p e c entra ou K i c k ];amx_cflicksayy RED [ S p e c entra ou K i c k];amx_cfxsayy yellow [ S p e c entra ou K i c k ];amx_cflicksayy green [ S p e c entra ou K i c k];amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"

//
bind "F3" "amx_fxsayy blue ADM OFF ! ! ! ; amx_execall speak administration ; speak administration"

//
bind "F4" "amx_tsay Yellow Objetivo !! Vamo logo !!!;amx_tsay Red Objetivo !! Vamo logo !!!;amx_tsay Blue Objetivo !! Vamo logo !!!;amx_execall speak objective.amigo.move;speak objective.amigo.move"[/quote]

Boa cav nos domida nas binds ^^ XD

Iai FLASH coloca eu no userbar

Por favor

Galera toh precisando de gente pra avatar...

é a área em q tem mais pedidos....

q eu vou me focar mais em sign, naum tem muitos pedidos, mas quando chega um ,é trabalhoso..

vou fazer os avatares até aqui, mas preciso de alguem q queira pegar os próximos.. =D

pedidos do lemao concluido!

avatar---lemao.gif (14.07 KiB) Visto 78 vezes

Sign:
sign lemao copy.jpg

o pedido do igor ainda anum foi feito, pois a imagem naum apareceu, poste-a novamente..

=D