•  

[Topico-Bomba] JogosBB - Design ® - pedidos e entregas !

Aew brigadao gostei mesmo

Estilo : (Box ou modelada); Box
Tamanho : ( tamanho que deseja sua sign): 256X256
Tema : ( tema ou genero da sign, caso jah tenha uma imagem de tema, poste-a no pedido): Hammer, com simbolo do hammer lá
Cores: (cores que vc queira q tenham um destaque em sua sign ): Varias cores estilo neon, verde, laranja, etc!
Tipografia : ( o que deseja escrito nela ): Mapa created by d20
Mapa criado por d20
Detalhes adcionais: ( o que deseja que seja incrementado q naum estaja acima):o "0" do d20 poem como nessa imagem aqui
,.png
,.png (1.97 KiB) Visto 87 vezes

Ei queria uma bind
Eh pra amxmod pro mix
Fechar o sv com password e tirar a senha pode ser???
to aki preciso urgente

HaarD @ Escreveu:a userbar lah o lacoste que posto ? mais foi cogu que fez ?

siim, lacoste is fan *o*

DJ Igor. Escreveu:
cogu Escreveu:Pedi pra entrar no grupo de userbars pq o DJ igor e o outro igor são nbs na userbar sem maldade ..
só bota uma imagem e o nome que pediram do lado, existe ps3 sabiam ?__-

blz sem poblemas , estou querendo ajudar não qr , sem poblemas
vlw.

para de draminha, se já tem idade pra saber separar as coisas.
mas é VERDADE, eu falo mesmo, parece que tem preguiça de fezer algo útil , gzuis -.-'

cogu Escreveu:

siim, lacoste is fan *o*

nem sabia q tu qi fez parceiro, o mlq pergunto uq e userbar eu pegei um no google e postei, fan di você ? coitado!

japoneis_loco Escreveu:Binds : Cav.cfg e mrL

tava querendo umas Binds diferentes dos seguintes itens

AdM ON
ADM OFF
Objetivo
Spec Entra Ou kick

por hora é soh ... se puder fazer... manda o link dps por mp vlw

Ta ai mano , desculpe a demora !

//
bind "F1" "amx_fxsayy blue ADM ON ! ! ! ; amx_execall speak administration ; speak administration"

//
bind "F2" "amx_cfxsayy blue [ S p e c entra ou K i c k ];amx_cflicksayy RED [ S p e c entra ou K i c k];amx_cfxsayy yellow [ S p e c entra ou K i c k ];amx_cflicksayy green [ S p e c entra ou K i c k];amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"

//
bind "F3" "amx_fxsayy blue ADM OFF ! ! ! ; amx_execall speak administration ; speak administration"

//
bind "F4" "amx_tsay Yellow Objetivo !! Vamo logo !!!;amx_tsay Red Objetivo !! Vamo logo !!!;amx_tsay Blue Objetivo !! Vamo logo !!!;amx_execall speak objective.amigo.move;speak objective.amigo.move"

LacosTe Escreveu:
cogu Escreveu:

siim, lacoste is fan *o*

nem sabia q tu qi fez parceiro, o mlq pergunto uq e userbar eu pegei um no google e postei, fan di você ? coitado!

suave ae fih, sabe brinca nao? ah esqueci tu nao sabe separar as coisas neh :/

cogu Escreveu:
DJ Igor. Escreveu:
cogu Escreveu:Pedi pra entrar no grupo de userbars pq o DJ igor e o outro igor são nbs na userbar sem maldade ..
só bota uma imagem e o nome que pediram do lado, existe ps3 sabiam ?__-

blz sem poblemas , estou querendo ajudar não qr , sem poblemas
vlw.

para de draminha, se já tem idade pra saber separar as coisas.
mas é VERDADE, eu falo mesmo, parece que tem preguiça de fezer algo útil , gzuis -.-'

vey , qr saber não vou deixar de ajudar os outros por causa de umas pessoas dessas !

Nome:;Doid0wV^
Cor:verde com brilho branco
Animação: (animação nas letra)
Fundo: ( fundo preto )
Detalhes Adcionais: ( tipo a do hard, passando o brilho de lado e de debaxo pra cima)