•  

Jogos Violentos - Reportagem Rede Record

Eu discordo dessa mulher. Nem sempre o jogo muda no comportamento, eu jogo CS mesmo para descontrair, descarregar a minha raiva no jogo. Não é questão de, viciei no jogo e vou fazer isso na vida real.
Eu acho que tem que ser muita cabeça fraca para seguir o exemplo do jogo.

eu concordo com o caboco la , os cara so vai fazer merdha se tiver cabeça fraca , mano e essa medica ai nao sab d ____ nem uma , pq cada um tem conciencia doke faz , jogo e jogo vida real e vida real , eu asho ke so tem uns 7 % de menos de 12 anos ke joga cs e otros jogos violentos , pois dps dos 13 e 14 anos os cara ja sab oke e certo e errado , se o cara tiver uma mente adulta q nao se dexa levar por bobeira nao vai da em nada , mas se o cara tiver ment fraca ke vive pensando nisso e bota isso na cabeça ai sim vai da merdha i e melhor a familia agir rapido.

Eu sou contra essas pessoas que falão que os jogos podem influenciar na vida das crianças ate dos adultos.

depende muito de cade um. Jogo cs a 5 anos e nao matei, roubei, cometi algum delito e sou normal graças a deus. Cs e pra desistressar a pessoa, descontar toda a sua raiva no jogo matando seu oponente e nao fazendo isso na vida real.

intao depende de cada pessoa.

essa e a minha opniao

pqp, fico _____ da cara com essas pessoas que falam essa ______!

DES DE QUANDO EU VO SAI MATANDO ALGUEM PORQUE JOGO JOGO VIOLENTO?????