•  

JOGOS MORTAIS ' O FINAL - [ TRAILER ] (2011)

O grande filme de Sucesso que obteve mais de 1 bilhão de Spectadores em todo o mundo, infelizmente chega ao seu Útimo Filme.

Jogos Mortais - O Final  

Imagem

- Sinopse -

Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

- Trailer -

Hehe, ainda nao vi, vou ver concerteza.. Vi todos desdo primeiro RIARAIIRA

kkkkkkkkkkkk Game Over;...

aowoawoaowo' :d

Junior ' Escreveu:kkkkkkkkkkkk Game Over;...

sim kkkkkkkkk

leva a mal não, mas de forma alguma este é o final, eu vi o filme no cinema, esse titulo de final foi criado aqui no Brasil pela distribuidora, o titulo original dos eua não tem nada dizendo final, isso foi mais jogada de marketing aqui no brasil pra atrair bilheteria, não vou aqui dizer como é o filme pra não atrapalhar quem ainda não viu, mas da forma que termina, todos que viram o filme ficou claro que não é o final e sim mais uma abertura para o próximo que deverão fazer, em momento nenhum do filme o roteiro trata como se fosse o episódio final, portanto to aqui pra informar que quem pretende assistir o filme não vão com a mentalidade que é o final de jogos mortais pq ficou claro que não é.

Jason Escreveu:leva a mal não, mas de forma alguma este é o final, eu vi o filme no cinema, esse titulo de final foi criado aqui no Brasil pela distribuidora, o titulo original dos eua não tem nada dizendo final, isso foi mais jogada de marketing aqui no brasil pra atrair bilheteria, não vou aqui dizer como é o filme pra não atrapalhar quem ainda não viu, mas da forma que termina, todos que viram o filme ficou claro que não é o final e sim mais uma abertura para o próximo que deverão fazer, em momento nenhum do filme o roteiro trata como se fosse o episódio final, portanto to aqui pra informar que quem pretende assistir o filme não vão com a mentalidade que é o final de jogos mortais pq ficou claro que não é.

kiboom, amo esse filme :D

Qual o nome lá ? nos EUA

eu vi mas nen lembro se vi tudo
pq vi em casa rs

não me lembro agora com certeza, mas acho que apenas jogos mortais 3D, depois confirmo, só sei que li critica do filme antes, comentarios de quem viu antes de ir ver, e hora nenhum no filme aparece final e no titulo inicial no filme não aparece jogos mortais o final como esta nos cartazes aqui no Brasil, quero ver quando lançarem o próximo qual vai ser o titulo, no minimo vão invertar algo como jogos mortais - o retorno.

É eo X-man a batalha FINAL heheh

teve o do wolwerine slá como escreve kk e nao to afim de procurar no google

o proximo deve contar historia de quem

Silviosantos Escreveu:É eo X-man a batalha FINAL heheh

teve o do wolwerine slá como escreve kk e nao to afim de procurar no google

o proximo deve contar historia de quem

bom, wolverine já estão feitas as filmagens, vai ser algo em relação ao ida do wolverine ao japão, e o que vai sair primeiro antes do wolverine em relação a x men é o x men first classe que conta a história da criação dos x men, é mais centrado no xavier e no magneto quando eram mais novos e na formação inicial dos x men, ja postei o trailer aqui mas pelo horario que postei acabou ficando pra tras os trailers, vou dar um up la e deposi vc da uma conferida, vai sair bons filmes da marvel, esse x men, thor, capitão america.