•  

Jogar vídeo game pode influenciar você a comer mais?

Jogar vídeo game pode influenciar você a comer mais?

Imagem

Segundo um estudo publicado pelo American Journal Of Clinical Nutrition no site National Post, ficou comprovado que as pessoas que jogam videogame comem mais!
A pesquisa foi realizada com 22 adolescentes, onde os adolescentes foram submetidos a duas condições;

Primeira: Os adolescentes ficavam sentados em poltronas confortáveis
Segunda: Os adolescentes ficavam na mesma poltrona mas jogando videogame

Resultado, na segunda condição os adolescentes comiam em media 80 calorias a mais, que os outros adolescentes que não estavam jogando videogame.
Exames apontaram que não existe alteração hormonal que influenciassem eles a comerem mais, que levou a teoria que jogos fazem a pessoa comer mais que o normal.
Mas os videogames não são os únicos vilões, segundo a pesquisa, ficar na frente do computador, assistir TV, podem causar o mesmo efeito.

Agora a pergunta que não quer calar? Jogar videogame influencia mesmo a comer mais?

Fonte : http://www.sitecs.net

kkkkkkkkkkkk
joga cs me influencia a comer menos pq to tao ligado no cs que esqueco da fome

So sei que eu tomo cafe pra baraio quando to no pc ou tv.

cara eu acho isso nada haver.
eu jogo muito e não como tanto.
alias eu sou um dos que menos come que eu conheço o.O

Eu café da manhã , Almoço , Cafe da tarde e um lanche a noite.
Nem jantar eu janto.

Tenho 1,90 de altura e 68 kg.

o quee 80 calorias mano

80 calorias eu gasto cagando

Enfim, eu não como muito, só tomo, tipo, suco, refrigerante, éé... Energético, entre essas coisas.

engraçado que eles faram : "que não são únicos vilões."

Tv e pc tb.

então eles querem que nós , pare de assistir tv , mecher no pc e jogar videogame ?
huahuahuahuahua complicado no mundo da tecnologia de hj , sem tv , sem pc , sem videogame , celular , sem ipod ; etc.
sHUHSUhsuHUSHUSHUSHUHUSHUSHUHUS

eu acho que não teve uma epoca eu so jogava video game eu nao comia mais ninguem.!

LeeO. Escreveu:kkkkkkkkkkkk
joga cs me influencia a comer menos pq to tao ligado no cs que esqueco da fome