•  

[GAME] Jogar KOF 97 no PC

Pra muita gente que não tava conseguindo jogar um dos melhores se não o melhor jogo do seculo de luta

THe king Of fighters 97 Orochi

Como todos sabem esse jogo e de plataforma NEO GEO, sendo pra fazer ele rodar no pc precisara dse um Emulador e a Room do jogo

( A ROOM DO JOGO E O EMULADOR ESTARÃO EM ANEXO AO TOPICO)

1° - Baixe ambos, jogo e room
2° - Extraia o Emulador WINKAWAKS(facil instalação)
3° - depois de instalar o Emulador baixe a ROOM do KOF 97 OROCHi
4° - A Room vai vir em um arquivo .ZIP, NÃO DESCOMPACTE ELA POIS SO EM ZIP QUE O EMULADOR LE
4° - Dependendo da onde você colocar a pasta do winkawaks no seu PC, pode por ele onde vc quiser desde que saiba onde vai por
5° - No meu aki eu coloquei a Pasta do Winkawaks nos Meus Documentos, abra a pasta do winkawaks, dpois a pasta roons, e ai vc coloca a Room do jogo na pasta NEO GEO
6° - Agora abra o Winkawaks, clique em File-Load Game, a direita desta janela que avriu logo em baixo da foto da estrela vc Ativa a opção ONLY AVAILABLE e depois clica em RESCAN ALL
7° - Agora pode ver que apareceu o jogo na Lista de games de 2 cliques nele ara Emular o jogo

BOTÕES PARA JOGAR POR FICHAS E ETC
Para insesir creditos para jogar - F4
Depois de inserir créditos para jogar Single Player - F1
Agora escolha seus Lutadores apertando A
No Jogo
AS TECLAS DE AÇÃO NO JOGO(CHUTE, SOCO ETC)
SÃO
A - S - D - Z - X - C JUNTAMENTE COM AS SETINHAS PRA VC IR PROS LADO

E VICIANTE EU JOGO KOF NO PC COM TECLADO A 5 ANOS
SEI DAR TODOS OS TIPOS DE COMBO
MEU TRI PERFEITO E LEONA, RALF, BLUE MARY

BOM JOGO PRA VCS AI QUALQUER DUVIDA DA UM BERRO AI

Creditos M.J.S

(não consegui fazer UPLOAD DA ROOM ENTÃO VOU PASSAR O LINK DELA NO SITE ROBKOF.COM)

ROOM THE KINF OF FIGHTERS 97
http://robkof.com.br/index.php?ind=revi ... ew&iden=24

o EMULADOR ESTARA EM ANEXO DO TOPICO
Anexos
WInkawaks.zip
(973.11 KiB) Transferido 1909 vezes

posta imagens

quero joga

Naum estou consegindo de Geito algum fazer Isso Por favor Num tinha como mim mandar um video aula ensinando como fazer isso pelo windows seven ?
por favor ajuda aew

Ae estou com dificuldade na nº 6 por favor me ajude !!

meu irmaao vc se da pra me responder com urgencia pois queero jogar esse jogo. onde posso baixar o jogo ? pois vc nao deixou nenhum link pra que a gente possa assessar só o do room e do emulador vlw.

esse jogo é muito legal vcs devem experimentar

o melhor jogo que eu já joguei é o kof 97

Não sei pq não consigo fazer o download da room.