•  
     

Jogadores poderão dançar e cantar em game de Michael Jackson

O game de dança que levará o nome de Michael Jackson e que está em produção pela Ubisoft poderá ser mais complicado do que os jogadores estão esperando. De acordo com Felicia Williams, executiva internacional da produtora, o game poderá envolver uma performance digna do cantor, obrigando os gamers a dançar e a cantar ao mesmo tempo.

screenshot_billie_jean_01.jpg


Em entrevista ao site especializado em games VG247, ela revelou que será o jogo apresentado na feira E3 em junho passado e que leva o nome provisório de “Michael Jackson game” será baseado na performance do músico. “Será uma apresentação completa, um novo passo nos jogos musicais. Você poderá cantar, dançar e imitar os mesmos passos do cantor. Em alguns momentos, o jogador deverá cantar e dançar ao mesmo tempo”, disse.

O jogo utilizará o sensor de movimento Kinect, do Xbox 360, o controle PlayStation Move, do PlayStation 3, e o Wii Remote, do Wii, para colocar os jogadores para dançar. Ela confirmou também que o jogo será lançado para os portáteis PSP e Nintendo DS. “O lançamento do Kinect e do Move fizeram este ser o momento certo para lançarmos um game de Michael Jackson”, afirmou a executiva.


fonte: globo.com
 
HUAHUAHAUHA , MAGINA FAZE O MOONWALK NO TAPETE DE CASA UAHUAHUAHUHAA