•  

Jogadores gratuitos são bloqueados por outros jogadores em Team Fortress 2 ( BULLING ?? )

AINDA HJ EU CRIEI UM TOPICO SOBRE O TEAM FORTRESS ESTÁ SENDO DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE PELA STEAM... ( ANTES O JOGO ERA PAGO )

TOPICO: JOGOS GRATIS NA STEAM

AI COMO DE COSTUME VOU OLHAR OS SITES DE TECHNOLOGIA QUE SEMPRE VISITO... INCLUIDO O TECHTUDO.COM.BR ONDE ME DAPAREI COM A MATÉRIA....

Jogadores gratuitos são bloqueados por outros jogadores em Team Fortress 2

Team Fortress 2 agora é gratuito para jogar, mas isso não quer dizer que todos os jogadores tenham ficado felizes. Por algum motivo, os chamados “veteranos”, que compraram o game quando ele custava US$ 20 (por volta de R$ 31), se irritaram com a “invasão de novatos” e arrumaram uma forma de bloquear quem está jogando o game de graça.

team-fortress-2-grats.jpg

Por meio da modificação chamada de “Free2BeKicked”, jogadores gratuitos podem ser banidos de servidores privados em Team Fortress 2. Desta forma, só quem, anteriormente, pagou pelo jogo, pode participar das partidas em tais salas.

Obviamente, a modificação já gerou reclamações nos fóruns oficiais da Valve, com diversos pedidos de jogadores em favor do banimento de tal ferramenta. A empresa, porém, não pode fazer muito neste caso, já que ela é utilizada apenas em servidores privados, criados e mantidos por outros jogadores. Em servidores oficiais, e em muitos outros, qualquer tipo de jogador pode participar, incluindo os gratuitos.

Por outro lado, há relatos nos fóruns de Team Fortress 2 de que já é possível burlar este impedimento. Para isso, basta realizar uma compra qualquer na loja online do game, como chapéus e novas armas para os personagens. Assim, a modificação reconhecerá qualquer jogador como “pagante” e sua entrada não será barrada. De uma forma ou de outra, é uma modificação polêmica.
Team Fortress 2 é um game que evoca partidas em grupo, onde duas facções disputam um mapa no jogo de tiro em primeira pessoa. Os participantes escolhem entre diversas classes disponíveis, cada uma com sua respectiva habilidade, vantagens e desvantagens. O game está disponível de graça no PC e no Mac. As versões de Xbox 360 e PlayStation 3 não recebem atualizações e são pagas, acompanhando a coletânea Orange Box.

FONTE: TECHTUDO.COM.BR

é uma pena mas aqui a imagem fica toda bugada na hora que vai pro jogo... muito estranho.

Jason Escreveu:é uma pena mas aqui a imagem fica toda bugada na hora que vai pro jogo... muito estranho.

JASON. TENTA REINSTALAR, PQ LAH EM CASA FUNCIONA MUITO BEM.

eu concordo com os kra, os kra pago agora é gratis que raiva kk

H34VY* Escreveu:
Jason Escreveu:é uma pena mas aqui a imagem fica toda bugada na hora que vai pro jogo... muito estranho.

sera que não é pesado por isso meu pc não aguenta não? rs

ramoon Escreveu:eu concordo com os kra, os kra pago agora é gratis que raiva kk

N CONCORDO, MAIS AXO QUE A VALVE DEVERIA CREDITAR OS QUE PAGARAM, EXEMPLO:

O KRA COMPROU E PAGO LAH SEUS 31 REAIS... ENTÃO LIBERA PRA ELE UMA LISTA DE JOGOS QUE ELE POSSA ADQUIRIR NESSE VALOR... AI PRONTO.

FICA ELAS POR ELAS.

Jason Escreveu:
H34VY* Escreveu:

sera que não é pesado por isso meu pc não aguenta não? rs

BOM SENDO ESSE O CASO, PODE SER SIM.

BULLING OU NÃO??

oque eu ia fala, se nao me engando esse jogo na steam nao era barato nao -'

-Doid0- Escreveu:

oque eu ia fala, se nao me engando esse jogo na steam nao era barato nao -'

LE A MATERIA QUE TEM O VALOR... SOH LER... PODE PARECER DIFICIL MAIS VC CONSEGUE.