•  

Jdownloader[Software grátis]

Jdownloader é um gerenciador de downloads eficiente,de facil manuseio e o melhor grátis.
j.jpg
j.jpg (10.86 KiB) Visto 249 vezes

Recursos:
*Pausa e retomada de downloads.
*Extração automatica.
*Não precisa desconectar da net quando seu ip atinge o limite.
*Facil manuseio,basta copiar o link que automaticamente será enviado ao jdownloader.
*Downloads em paralelo(Em sites diferentes).
*Suporta diversos sites.
*Pode ser usado para "roubar" videos da net.

Instalando e usando
O programa não precisa de instalação no computador, basta baixar o arquivo compactado e extrair seu conteúdo para uma pasta do computador.

Configure o idioma e escolha se deseja instalar o complemento do FlashGot para usuários do Firefox. Em seguida, o programa irá conferir se existem atualizações e pedirá uma confirmação.

Depois de instalado, vá até um site de hospedagem e copie o endereço do download. Caso o jDownloader esteja aberto, é bem provável que ele adicione o link automaticamente para a lista de “Linkkgrabber”, pois ele copia os endereços que estão na área de transferência. Se isso não acontecer, vá até o “Linkgrabber” e clique em Adicionar URLs.

Para cada site que você adicionar um link pela primeira vez, jDownloader exibirá uma janela para que você confirme que leu os Termos de Serviço (ToS) do site. Depois da primeira vez, isso não será mais necessário. Depois de adicionar o link, o programa verificará se ele está disponível automaticamente.

j2.jpg

Quando terminar de adicionar todos os links para o “Linkgrabber”, clique no botão “Adicionar todos os pacotes” para que eles sejam adicionados na lista de download. Agora é só clicar no botão “Iniciar download” e ficar despreocupado.

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/jdow ... z1MbdYWHqI

Site oficial: http://jdownloader.org

DOWNLOAD
WebInstaller.exe
(79.58 KiB) Transferido 82 vezes

não deu pra instalar nada por esse download.

ele me levou para o site Oo'

e tive q baixar lá!

toddy Escreveu:não deu pra instalar nada por esse download.

e tive q baixar lá!

Arrumei,agora quero saber como tirar o anexo de baixo pra não confundir.

BOM BRIL Escreveu:

e tive q baixar lá!

ok!

pra tirar, vai em EDITAR, e dai vai ter o corpo da mensagem, e vai ter ali aonde seleciona os arquivos para upar.

um poco mais pra baixo, vai ter os arquivos upados, clica em EXCLUIR ARQUIVO.

toddy Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:

e tive q baixar lá!

ok!

pra tirar, vai em EDITAR, e dai vai ter o corpo da mensagem, e vai ter ali aonde seleciona os arquivos para upar.

um poco mais pra baixo, vai ter os arquivos upados, clica em EXCLUIR ARQUIVO.

consegui vlw.

depois baixo '

eu sempre tive dificuldade com ele.

agora tá funcionando de boa.

mais não acelero em nada o download --'

toddy Escreveu:eu sempre tive dificuldade com ele.

ele não acelera muito mais tem o diferencial de poder parar e retomar o download,imagina se vc ta baixando um arquivo de 2 gb ai falta so 1 mb e a net cai,se tiver baixando com o jdownloader vc pode retomar da onde parou.

BOM BRIL Escreveu:
toddy Escreveu:eu sempre tive dificuldade com ele.

ele não acelera muito mais tem o diferencial de poder parar e retomar o download,imagina se vc ta baixando um arquivo de 2 gb ai falta so 1 mb e a net cai,se tiver baixando com o jdownloader vc pode retomar da onde parou.

sim, isso é bom.

mais todo download que eu faço no mozilla dá pra fazer isso Oo'

[quote="toddy"][quote="BOM BRIL"][quote="toddy"]eu sempre tive dificuldade com ele.

mais não acelero em nada o download --'[/quote]
ele não acelera muito mais tem o diferencial de poder parar e retomar o download,imagina se vc ta baixando um arquivo de 2 gb ai falta so 1 mb e a net cai,se tiver baixando com o jdownloader vc pode retomar da onde parou.[/quote]
sim, isso é bom.

mais todo download que eu faço no mozilla dá pra fazer isso Oo'[/quote]
O mazila da pra vc deixar 50 links fasendo download automatico?