•  

Jason Voorhees [História]

Jason Voorhes nasceu em uma Sexta-Feira no dia 13 de junho de 1943. Filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhes.
Ele é bem conhecido por usa uma máscara de Hóquei, para não mostrar seu rosto horrível, em alguns filmes ele não a usa, ele a encontrou em uma espécie de galpão, depois de ter assassinado um drogado. Ele tem um grande habilidade com armas que não sejam de fogo (Armas Brancas) como por exemplo: Arco e flexa,Facão, Machado etc... Mas sua arma preferida é um facão gigante!

A história de Jason, é que ele se afogou em um acampamento chamado Crystal Lake, por burrice dos monitores do lugar, eles estavam se pegando(Aparece no filme Freddy vs Jason). O acontecimento foi que quando ele era criança, tinha uma doença. E todas as crianças caçoavam dele,e essas crianças maldosas foram empurrando a criancinha Jason Voorhees até a água, causando a "morte" dele.
Com muita raiva, a Pamela Voorhees, quis se vingar, assassinando os monitores de Crystal Lake.Mas, uma garota tem a "sorte" de conseguir cortar a cabeça da mãe de Jason! Então, Jason retorna a vida, matando todos que retornam a Crystal Lake.

No filme Freddy vs Jason, o Jason estava morto, mas Freddy Krueger traz Jason Voorhees a vida, para todos lembrarem de Freddy, achando que fosse ele o responsável por tais assassinatos.

Depois faço 1 tópico sobre a vida de Freddy Krueger....

fonte? e outra se postar história do freddy eu excluo o tópico! ahuuhahuhuahua zueira...

Não tem fonte, eu que digitei tudo. Com base nos filmes... eu sei de algumas coisas ;D

alguem posta todos os nomes dos filmes do Jason?

Jason Escreveu:fonte? e outra se postar história do freddy eu excluo o tópico! ahuuhahuhuahua zueira...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk cusao weoeoewoiewoi !

Azaun; :D Escreveu:
Jason Escreveu:fonte? e outra se postar história do freddy eu excluo o tópico! ahuuhahuhuahua zueira...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk cusao wecuoeoewoiewoi !

cusao? kkkkkkkk
Anexos
Freddy-Head-Douglas-Tait-Jason-freddy-krueger-15451766-508-700.jpg

tadin quem qe eh qe tem o nick Freddy Krueger ?

weioewiowe ELE SOFRE BULLING COm O JASON !

Azaun; :D Escreveu:tadin quem qe eh qe tem o nick Freddy Krueger ?

server este?
Anexos
2011-05-15_00029.jpg

Fiz um tópico com a história do Freddy Krueger!