•  

Jason Voorhees [História]

Eu queria assistir Horror em Amityville, dizem que é um filme muito assustador. Pois é baseado em fatos reais O_o
http://pt.wikipedia.org/wiki/Amityville

Nice demais eu tmb poderia escrever a historia de jason e fredy sem fonte como tu fez pq acompanho os filmes...mais Jason conserteza e mais ____ na minha opiniao ashuauhsauhs

Onn--Vitinhuu Escreveu:Nice demais eu tmb poderia escrever a historia de jason e fredy sem fonte como tu fez pq acompanho os filmes...mais Jason conserteza e mais ____ na minha opiniao ashuauhsauhs

Como assim sem fonte? Eu que escrevi isso '-'

Henrici Escreveu:
Onn--Vitinhuu Escreveu:Nice demais eu tmb poderia escrever a historia de jason e fredy sem fonte como tu fez pq acompanho os filmes...mais Jason conserteza e mais ____ na minha opiniao ashuauhsauhs

entaum se vooc que fez naum tein fonte foi vooc que criou eu poderia criar tmb intende..

Onn--Vitinhuu Escreveu:
Henrici Escreveu:

entaum se vooc que fez naum tein fonte foi vooc que criou eu poderia criar tmb intende..

AAaAaAaAaAaaaaAAAAAHHHH Entendi! Pensei que você tivesse falando que eu copiei ;D

Henrici Escreveu:
Onn--Vitinhuu Escreveu:
Henrici Escreveu:

AAaAaAaAaAaaaaAAAAAHHHH Entendi! Pensei que você tivesse falando que eu copiei ;D

naum naum eu vi que vooc que crioou bela criatividade ee bem explicado tmb curto os filmes do jason ;D

jeffin Escreveu:efeitos especiais dos 2 muito lixoso
muioto lixo mesmo

querer efeitos especiais em filme de terror é o fim de picada hein Je! meu deus! vai la assistir seus harry potters que ta cheio de efeitos especiais.

Harry Potter é legal '-'

A questão não é efeito especial, e sim a história. Procurar efeito especial em filme de terror é ridículo...

Me caguei de medo vendo o Exorcista, e o filme é todo mal feito '-'

Up

Eu queria assistir Horror em Amityville, dizem que é um filme muito assustador. Pois é baseado em fatos reais O_o
http://pt.wikipedia.org/wiki/Amityville

veio e muito louco esse filme
e terror** em amityville