•  

Jason Voorhees [História]

Henrici Escreveu:
Jason Escreveu:
gSHOW Escreveu:aaa entendi, eles fogem da história real então...

exatamente, a questão é simples a mãe dele tentou vingar a morte dele no primeiro filme, jason só

aparece no final, a mal dele tipo fez esta maldição de todos morrerem que forem pro lago cristal,

então sempre que aparece alguém por la ele renasce pra fatiar kkk, então é isso, até freddy vs

jason da pra passar batido pq a historia é convincente, o restante convence tb mas a historia fica

ruim.

Mas em Freddy vs Jason, ninguém vai pra Crystal Lake, é o Freddy Krueger que renasce ele. O filme é mais feito pro Freddy.

foi o que eu disse algumas histórias até convence mas o filme as vezes não freddy vs jason eu

gostei, mas discordo de vc, não acho que foi feito pro freddy, tinha um video com a contagem de

mortes, jason matou bem mais, sem contar que o freddy fracassou no plano dele como vc viu no

filme já o jason não teve nada de derrota já que e le tava dormindo de boa foi acordado e saiu

fatiando todo mundo até a mina la que o freddy ia matar no pesadelo jason roubou o frag dele

ahuhuahauhuhu, e no final ainda arrrancou o braço dele, enfiou na barriga dele e ainda levou a

cabeça de troféu no final do filme.

Verdade, eu não tinha notado isso. Foi FAIL do Freddy Krueger, que era pro Jason parar de matar...

o Filme do Jason eh basiado em fatos reias????

nossa !!!!!!!!!
que loco o cara morre dps fca vivo e nao da pra entender nada

Fone Escreveu:o Filme do Jason eh basiado em fatos reias????

não, nem ele nem freddy, nem chucky nem michael myers, so eu que sou real uahuauhau

Up^

posta a história do michael myers *-*
melhor de todos ;D

gustaavo Escreveu:posta a história do michael myers *-*
melhor de todos ;D

Não conheço a história dele. Vou assistir alguns filmes dele, e irei postar em breve.

uou ja viu ah Historia do Azaun !

Nossa, daria um grande livro...