•  

Jason Voorhees [História]

vc ñ entendeu. eu quiz dizer q vc é fan do Jason = eu sou fan do Naruto. Tipo, fica esperando os filmes sairem, sabe toda a história do Jason de cór e talz...entendeu?

Eu estou começando a ficar fã dos filmes de Jason.
Eu não vejo o Jason como uma pessoa má, ele só não quer que as pessoas vejam a desgraça que aconteceu na vida dele como interessante, como turismo. Por isso ele os mata, ele sofreu muito na vida dele e só quer ficar sozinho =/

gSHOW Escreveu:vc ñ entendeu. eu quiz dizer q vc é fan do Jason = eu sou fan do Naruto. Tipo, fica esperando os filmes sairem, sabe toda a história do Jason de cór e talz...entendeu?

Eu não sou tão fã de jason quanto ele e sei a história dele de cór '-'

gSHOW Escreveu:vc ñ entendeu. eu quiz dizer q vc é fan do Jason = eu sou fan do Naruto. Tipo,

fica esperando os filmes sairem, sabe toda a história do Jason de cór e talz...entendeu?

eu entendi som, pois é tudo relacionado a esses que citei eu acompanho tudo mesmo, qualquer

novidade eu fico sabendo, faço parte de comunidades e tal, e o jason é complicado pq nós muito fãs

não achamos nada comparado aos primeiros filmes dele, depois começaram a avacalhar com ele em

alguns filmes, mas só dele estasr presente já ta ótimo... mas os primeiros são os melhores caso

algum dia vc venha a assistir.

q tipo de avacalhação? explica aí para galera "nova" q qer saber mais :)

gSHOW Escreveu:q tipo de avacalhação? explica aí para galera "nova" q qer saber mais :)

ok, um exemplo: o nono filme do jason "jason vai para o inferno" ele é tipo uma espécie de larva que

depois que o exército ou algo assim explode ele metralha ele todo fica só o coração dele vivo e

batendo, nisso ele possui o cara do necrotério fazendo ele comer o coração com isso ele vai

encarnando, tipo nesse cara, depois dele vai passando em forma de uma largata pra outros e

assim vai indo, não é bem ele o tempo todo em carne e osso, o jason x o décimo filme, ele vai pro

espaço a explicação ficou até interessante mas jason no espaço os fãs odiaram, mas só das

matanças dele já adoramos, mas esses detalhes fizeram cair o nivel dos filmes dele em relação

aos primeiros, freddy tb que eu falei que fiquei até com sono foi o seguinte, a mesma coisa, a

historia era que existia uma atriz que fazia os filmes do freddy, e até o ator que faz o freddy

aparece no filme como ator, ai do nada o freddy aparece pra matar o ator que faz ele e a atriz tb

e ai vai indo, nada a ver, então eles ficam meio sem saber criar histórias interessantes e começam

a avacalhar, com o chucky tb acontece, até o 3 é otimo os filmes, depois vieram com noiva de

chucky e filho de chucky e acabou com o personagem.

ficou grante mas é isso que avacalham como eu disse.

aaa entendi, eles fogem da história real então...

Verdade, em Jason vai para o inferno achei ridículo, o verdadeiro Jason é um tipo de cobra que vai encarnando em várias pessoas, passando essa "cobra" para outros. E ele só toma a real forma, possuindo o corpo de algum Voorhees..

E quanto o Jason indo para o espaço, achei uma ______ essa idéia ¬¬

gSHOW Escreveu:aaa entendi, eles fogem da história real então...

exatamente, a questão é simples a mãe dele tentou vingar a morte dele no primeiro filme, jason só

aparece no final, a mal dele tipo fez esta maldição de todos morrerem que forem pro lago cristal,

então sempre que aparece alguém por la ele renasce pra fatiar kkk, então é isso, até freddy vs

jason da pra passar batido pq a historia é convincente, o restante convence tb mas a historia fica

ruim.

Jason Escreveu:
gSHOW Escreveu:aaa entendi, eles fogem da história real então...

exatamente, a questão é simples a mãe dele tentou vingar a morte dele no primeiro filme, jason só

aparece no final, a mal dele tipo fez esta maldição de todos morrerem que forem pro lago cristal,

então sempre que aparece alguém por la ele renasce pra fatiar kkk, então é isso, até freddy vs

jason da pra passar batido pq a historia é convincente, o restante convence tb mas a historia fica

ruim.

Mas em Freddy vs Jason, ninguém vai pra Crystal Lake, é o Freddy Krueger que renasce ele. O filme é mais feito pro Freddy.