•  

Jason fatiado Pela Oitava vez?nao acredito :/

tragico tragico

Imagem
Anexos
jason 8.PNG

Jason joga mt kkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

kkkkkkkkkkkk foi tenso na orelha a facada ele parou do meu lado e ficou mirando pro cara

ele mudou nick pra me fatiar sem eu saber que era ele, olha o je se prestando ao ridiculo kkkkk, imagina eu

mudando meu nick pra pegar a galera na faca, e caso alguém me pegue eu nego dizendo que não sou eu geral

tb concorda que não vale, so o derrotado do je que inventou essa agora, se eu fatiasse ele como iria saber

que era ele? fatiada fail, nao vejo je la no print, mais sorte na proxima permanece os 11 x 7 pra mim kkk

nossa que legal,

chega num campeonato @LAN e fala assim:

''uhul, matei na faca no 4fun''

(risos)

Jason Escreveu:ele mudou nick pra me fatiar sem eu saber que era ele, olha o je se prestando ao ridiculo kkkkk, imagina eu

mudando meu nick pra pegar a galera na faca, e caso alguém me pegue eu nego dizendo que não sou eu geral

tb concorda que não vale, so o derrotado do je que inventou essa agora, se eu fatiasse ele como iria saber

que era ele? fatiada fail, nao vejo je la no print, mais sorte na proxima permanece os 11 x 7 pra mim kkk

tem razão , haushauhsuahsuasua

Davi Escreveu:
Jason Escreveu:ele mudou nick pra me fatiar sem eu saber que era ele, olha o je se prestando ao ridiculo kkkkk, imagina eu

tem razão , haushauhsuahsuasua

kkk, to virando celebridade Davi, nego até entra disfarçado pra me fatiar agora uahuhauhahu imagina todos que gostam de fatiar entrando sem seu nick pra pegar alguém... lamentavel auhauh

Jason seguinte,tenhu uns inimigos por ai quero saber quanto se cobra pra se livar deles.

mais da pra saber se é a pessoa olha la o dinheirinho os 300 kkkkkkkk se eu telar outra pessoa que te matou na faca nao e postar aki nao vai apareser o dinheiro =o