•  

Jason fatiado Pela Oitava vez?nao acredito :/

jeffin Escreveu:mais da pra saber se é a pessoa olha la o dinheirinho os 300 kkkkkkkk se eu telar outra pessoa que te matou na faca nao e postar aki nao vai apareser o dinheiro =o

alguem entendeu? a questão é simples, so vale se usar seu nick galera so te conhece como je,

mesma coisa de eu entrar la como chucky e te fatiar e depois falar que sou eu como vc fez... ai vai

perder a graça fatiar.. pq eu ja entro e ja miro em quem vou pegar de conhecido vc com esse nick

nunca ia saber que era vc, tanto que vc so me falou que era vc depois que me pegou, geral tb acha

então tente outra tatica pq essa nao rolou ... kkkk

nao rolou mais vlw a prova ke foi eu que te matei foi as grana verde ali embaixo quando vc mata outro carinha
sem xora jason ja bastou eu berra agora vc ke feio kkkkkkkkk

jeffin Escreveu:nao rolou mais vlw a prova ke foi eu que te matei foi as grana verde ali embaixo quando vc mata outro carinha
sem xora jason ja bastou eu berra agora vc ke feio kkkkkkkkk

o que tem a ver o dinheiro.... agora da pra saber quem é pelo dinheiro? kjkkkkkkkk xora nao 11 x 7 acha um na jogosBB que concorda que vale entrar com outro nick e fatiar sem a pessoa saber... so vc que inventou isso.... 11 x 7 nao adianta jogar sujo huahuahuahu

jogar sujo
oke que tem a ver o dinheiro é da pra saber que é vc pq se eu telar outra pessoa e ele te matar nao vai aparecer o dinheiro ¬¬'

continuo sem entender, faz o seguinte crie uma enquete ou ache alguém que concorde que vale entrar com nick sem ser o original e sem o outro saber fatiar e avisar depois quem é, é injusto com o outro que não sabe... só vc que acha que vale, perguntei geral e so vc acha isso... fatia com je ai a gente conversa kkkk

mano olha a print
os 300 reais la
entao ker dizer que eu te matei
se fosse outra pessoa e eu tivesse tirado a print e postado aki nao dava
pq se eu telar outra pessoa e tira print nao vai parecer o dinheiro itendeu agora?

jeffin Escreveu:mano olha a print
os 300 reais la
entao ker dizer que eu te matei
se fosse outra pessoa e eu tivesse tirado a print e postado aki nao dava
pq se eu telar outra pessoa e tira print nao vai parecer o dinheiro itendeu agora?

mas como eu ia saber que era vc? isso que quero saber... como eu vou saber que vc esta vindo na faca se não esta com seu nick, se eu te fatio como saberei q ue é vc?

mais temcomo saber que é eu com a print sem xora ta ke nem o chumbim?

jeffin Escreveu:mais temcomo saber que é eu com a print sem xora ta ke nem o chumbim?

Ele sabe que é vc,mas ele ta tentando explicar que foi injusto pq no jogo vc sabia que era o Jason mas ele não sabia que era vc.Se ele te operasse quem ia saber que era vc?

Olha la o : Emilio Surita so dando HS , so foooda neah ?