•  

Jason Chega aew urgete!!!!!

Jason Escreveu:
IgorSchmitz Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CURTIU O NOSSO GOL AI NÉ TABELA TROLL KK

curtiu ai a surra na sul minas? uahuhahuahuauhauh

A DE 1981 FOI MAIOR ^^ KKKK

IgorSchmitz Escreveu:
Jason Escreveu:
IgorSchmitz Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CURTIU O NOSSO GOL AI NÉ TABELA TROLL KK

sul minas era mais importante, 81 se bobear nem nascido vc era kkk, e nem é um campeonato era um torneio desses de pré temporadas kkkk, o melhor que meu time nunca caiu e o seu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jason Escreveu:
IgorSchmitz Escreveu:
Jason Escreveu:

sul minas era mais importante, 81 se bobear nem nascido vc era kkk, e nem é um campeonato era um torneio desses de pré temporadas kkkk, o melhor que meu time nunca caiu e o seu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKK MINHA TORCIDA CANTA MAIS E TEM MAIS PRESENÇA EM ESTADIO COM MEDIA DE 18MIL =)

coxa lixo

LINDOWALLCHEGO Escreveu:coxa lixo

papo aki é de pimeira divisao =) kkkkkkkkkk

IgorSchmitz Escreveu:
Jason Escreveu:
IgorSchmitz Escreveu:
Jason Escreveu:

KKKKKKKKK MINHA TORCIDA CANTA MAIS E TEM MAIS PRESENÇA EM ESTADIO COM MEDIA DE 18MIL =)

torcida sua canta mais e tem mais presença em estádio?! kkk deveria pesquisar mais

camarada, ta desatualizado demais, viu que futebol não aguentou o debate e agora vem

com papo de torcida, faz o seguinte, fala o recorde de torcida em um jogo do seu time que

depois falo o meu ai a gente conversa, seu time acabou de voltar da segunda divisão, o

meu nunca caiu, t+ ai! kkkkkkkkk bom que esse ano não teve destruição de estádio né? kkk

foi ai já são 2 anos sem destruir kkkk

me fala o recorde do estado do pr de torcedores?

LINDOWALLCHEGO Escreveu:me fala o recorde do estado do pr de torcedores?

ke adianta ter record de 500 anos atraz se hj nun classico poem 14 mil pessoas nun estadio ke cabe em media 25

LINDOWALLCHEGO Escreveu:me fala o recorde do estado do pr de torcedores?

ke adianta ter record de 500 anos atraz se hj nun classico poem 14 mil pessoas nun estadio ke cabe em media 25