•  

JailBreak !! Olha AÈ!

Tipo, qria exclarecer umas regras aqi, tipo eses dias tava jogando di ct, um tr mideu um soco e eu o matei, ai uns adm lá começo a reclamar falando q eu nao posso mata o tr q so mideu 1 soco, ai o rafael entro eu perguntei ele dise q nao posso mata qndo tr so mida um soco, ai teve otra vez q o tr mato o ct e eu matei ele, ai os otros adm falaram nao podi mata ele, póis so deu 1 soco, mais q eu saiba ct podi matar procurado fora da jaula, ai hoje como o rafael dise q e asim e os otros adms tbein, eu dei um soco no cara e o cara mi mato e eu dise q nao podia mata qndo tomar so 1 soco, ai o FLASH dise : qm ti falo isso lacoste ? ai eu dise os adm e o rafael e ele dise tem nada disso nao.
Otra, os cara fala q qm entra duto, nao podi maata, tem q render, maais duto e fugaa q eu saiba, o ct q escolhe c ele qr matar ou render.

ENTÃO POR FAVOR, AGEEITA ESSAS REGRAS DIREITO PELOAMOR!

OTRA RAFAEL, ARRUMA O TIMELEFT ( TEMPO DO MAPA ) PKE TODO MAPA ELE MUDA ANTES DE DAR 1 FREEDAY, ASIM E MO PAIA QNDO TA NO DIA 9, 10 O MAPA JA MUDA SOZINHO, ENTAO E ____ .

=x

ai LACOSTE concordo cm vc la do DUTO duto eh fuga fi os cara fica chorando eu nn rendo duto nao eu mato
PQ quem mando ir DUTO

sim , tb acho duto tem q matar
e quandu o kra da um soco tb na minha opinião tem q morrer , pq ele tentou te mata
os kra me da soco perco a metade do life ai é ____, eu acho q tem q mata sim :)
mais vcs desidem ae :)

Manolos, todos sv de jail duto tem que rende, se você dá a ordem pra ele volta pra jaula no duto ou outra coisa e ele não obedecer dái sim você pode mata.
Agora 1 soco não pode revida, só que só se você tiver perto dos tr's ou entra na jaula . Exemplo : se tiver no mexeu, morreu e o tr vim dar soco em você, pode mata porque ele quebro a brincadeira.
E também se o tr dar um soco e vim pra cima pra dá mais dái pode " desce chumbo " porque ele tá querendo te mata .

--

tpw não tenho ctz mas nisso eu acho q se manda ir fila indiana e tu passa do LADO DELE ele pode te atacar e vc não pode revidar, ou na de pular ficar em cima dele.

sobre mecheu morreu:

entrou jaula o tr pode sair da brincaidear e ir matar ( isso é ctz )

se você tiver perto dele você não pode revida .

mais e um seguínte cara vc pede para ele voltar ai q ele fica sem objetivo msm...
na minha opnião DUTO E FUGA , e fuga e morte!

bom e se o tr matar o ct fora da jaula ai sim o ct pode matar ele ,tr rebelado ou armado e morto'

FII NO COMEÇO TU FALA DUTO VOU MATA, O CARA VAI ESCUTA TU FALANDO ENTÃO ELE VAI ENTRA DUTO C ELE QUISER, ELE VAI SABER C O CARA Q TA DUTO VAI MATAR.

E OTRA ESE BAGUIO DE O TR DA 1 SOCO, NADA VE, TEM TR Q VEM ATÉ VOCE E DA UM SOCO, AI OS LOCO FALA Q NAO PODI FAZE NADA, AGORA QNDO MIDEREM UM SOCO EU VO MATA, ATE RAFAEL ARRUMA ESSAS REGRAS DIREITO .

OS CARA FALA TBEIN Q NAO PODI MATA O TR Q MATO O CT SO COM 1 SOCO, MAIS QEERO VEE EU NAO MATA Q EU SAIBA EU NAO POSSO MATA PROCURADO DENTRO DA JAULA, AGORA FORA DA JAULA EU MATO QALQR PROCURADO Q EU QUISER -.-

E WHEN E INSERT NGM TA FAALANDO DE MECHEU MORREU ENTRO NA JAULA, QNDO TA FORA DA JAULA OS CARA VEM E TIDA UM SOCO MESMO VOCE TANO LONGE DELE, MAIS AGORA VO MATA .

ENTÃO ARRUMA ESSAS REGRAS DIREITO!