•  
     

Ja que nao tem mais sv steam foi pra Dm olha o resultado xD

tan ao ta tao bom assim mas ta legal ate pra dm de alp e.e


OBS nao deu pra tirar ss do final da partida mas fico com 136/54 xD


Imagem
 
isso nem é sv da jogosbb
 
uai eu sei por isso eu postei no titulo ja que nao tem mais sv steam eu to no dm do fg r.r
 
aff
alem de jogar em outro server vem se gabar desse frag?
auhauhuhauhauhauhuha XD
 
a nem vem chuc vc nao faz melhor hahahahahaa so de alp ainda
 
AHUUHAUHAUHAUH
VC NEM VIU EU JOGANDO DM
COMO PODE FALAR ISSO?

XD
 
aff
o cara joga em outro server e vem posta aki em jogosBB.com
 
wesley eu posto oque eu quiser nada me proibe isso e nao vem por moral aqui nao pq garanto que to no acemprol a muito mais tempo que você, o forum nao e so para o jogos bb nao ... afinal o anderson nao ganha so por topicos do jogos bb entao nao enxe o saco
 
llol
 
isso era quando o click21 tava com FF ligado ?

  •