•  

Itaquerão um estadio ou Uma calamidade publica ?

a finalidade desse tópico é cada um mostrar sua opinião e seu modo de ver para cada um chegar a uma conclusão,espero que não briguem apenas discutem e troquem informações . Peço aos que não gostam e não ligam para isso não comentar

começando Olha o dinheiro que investiro nesse estadio , Lembrando dinheiro publico

Como se já não bastassem os R$ 420 milhões que a Prefeitura de SP bancará para o estádio corintiano, agora o Governo do Estado decide injetar R$ 70 milhões para a ampliação do estádio, de 48 mil para 68 mil lugares.

Com isso, chegaremos a impressionantes R$ 490 milhões de recursos públicos no estádio do SCCP – se considerarmos a inflação, até 2014, esse valor será superior à MEIO BILHÃO de reais.

As opiniões mudam em olhem o que o governador disse a 10 meses atrás antes de darem dinheiro dos cofres públicos para as obras do itaquerão
“Não, o governo paulista não colocará dinheiro dos cofres públicos em obras de estádios.“

Estatisticas
70% dos paulistas são contra dinheiro público no Itaquerão

inveja , outro os cara gasto dinheiro para aquela zona itaquera ter um palco de jogos lá tem? não pois a prefeitura falo que o dinheiro foi para o esporte .. e sim para os torcedores e para ter algo de lazer para fazer de semana e fim de semana

nF. bob Escreveu:inveja , outro os cara gasto dinheiro para aquela zona itaquera ter um palco de jogos lá tem? não pois a prefeitura falo que o dinheiro foi para o esporte .. e sim para os torcedores e para ter algo de lazer para fazer de semana e fim de semana

como se quer pensar em lazer se a educação ,saude , transporte e segurança estão precisando de dinheiro ?

e o estadio é particular não publico não sei se tu não sabe .

muitas pessoas que poderiam ser ajudadas com esse dinheiro , como fica ?

Tudo por lazer,Tudo para o brasil sediar a copa , tudo para o brasil ser visto como um pais que fez e organizou uma copa do mundo,tudo para a torcida corinthiana ? , os corinthianos não pensam no que esse itaquerão traz de ruim so pensam que eles vão ter estadio (não querendo se gabar)
pensa um pouco bob , nois não tamos falando de 1 milhão nem 2 milhões tamos falando de 490 milhões

Tudo que tem relação com o corinthians da fail

ARM; Escreveu:Tudo que tem relação com o corinthians da fail

Veio faz um comentário legal se tu nao tem argumentos legais nao comenta

vsf viu...
os cara num e corinthiano e vemcriticar, jean duvido se vc fosse corintiano, vc nao ia falar nda... Melhor ficar com a boca calada viu... melhor..

VolcOOm;*]] Escreveu:vsf viu...
os cara num e corinthiano e vemcriticar, jean duvido se vc fosse corintiano, vc nao ia falar nda... Melhor ficar com a boca calada viu... melhor..

Mano eu sou são paulino , se eu fosse corinthiano eu falaria a mesma coisa por que eu não mudo minha opinião por causa de time,e também esse dinheiro que foi investido nesse estadio poderia melhorar mtt coisa no estado .

Prefeitura de sp empresto o dinheiro depois os cara paga ;D

@Sky Escreveu:Prefeitura de sp empresto o dinheiro depois os cara paga ;D

pensa comigo sky,se eles não tem dinheiro pra construir imagina pra pagar .

podem até pagar mais depois de muitos anos , ai quem paga com isso ?
nos a população,depois que entra em crise economica não sabe pq

nao fala ______ jean.