•  

Itaquerão um estadio ou Uma calamidade publica ?

ramoONN Escreveu:nao fala ______ jean.

para de floodar e fala algo que preste e que tenha argumentos

Eh pode ate ser,mais nao tem nada mais pra faze ja empresto agora ja era

nF. jean Escreveu:

bOATOS QUE EDITO O " ALGO " TAVA ARGO CAIPIRA :icon_lol:

Nao so corinthiano nad amas jean ta certo

olha oq vcs fala volcon respeito

Aí cara sem querer desmerecer seu tópico mais ele só vai trazer briga pro fórum por que de verdade não vai mudar nada. Tenha certeza que ninguém do governo esta lendo esse tópico e mudando de ideia, e eu nem sou corinthiano mais que é uma falta de vergonha é mais não podemos fazer nada !

ramoONN Escreveu:
nF. jean Escreveu:

bOATOS QUE EDITO O " ALGO " TAVA ARGO CAIPIRA :icon_lol:

Erro ? ata você nunca cometeu erros .

metal95 Escreveu:Aí cara sem querer desmerecer seu tópico mais ele só vai trazer briga pro fórum por que de verdade não vai mudar nada. Tenha certeza que ninguém do governo esta lendo esse tópico e mudando de ideia, e eu nem sou corinthiano mais que é uma falta de vergonha é mais não podemos fazer nada !

cada um tem seu direito de opinar aceito sua opinião se ta certo não vi mudar nada ninguém do governo vai ler isso,mais eu fiz isso também para uns que não tem noção de como isso faz falta ou vai fazer para o estado de são paulo ,e algumas cidades que também foi posto dinheiro publico para arrumar os estadios e rodivias principais.
nos não estamos brigando estamos discutindo opiniões ,acho que isso não é considerado discussão ,como disse no inicio do tópico, eu não criei ele para geral brigas.

@Sky Escreveu:Eh pode ate ser,mais nao tem nada mais pra faze ja empresto agora ja era

Sim , você ta certo mais isso que fico indignado com a população , não vi nenhum protesto na televisão em relação a isso ,o governo faz o que quer e a população não reage a nada isso é mtt errado ,isso so aconteceu por que ninguém presta pra protestar nesse pais o governo faz o que quer

graças a deus aonde meu pai trabalha a 16 anos, paga convenio e esses negocio ae, mais vo fala na minha cidade do lado da escola tem um posto de saude publico, eu fico la do lado cada coisa que voce ve, paciente no corredor, falta de atendimento, nem ambulancia tem, do graças a deus pelo hospital que eu vo, medica gostosinha, elevador tudo suave, e o melhor, Esfiha gostosa pacarai kkkkkkkkkkkkkkkk

ramoONN Escreveu:graças a deus aonde meu pai trabalha a 16 anos, paga convenio e esses negocio ae, mais vo fala na minha cidade do lado da escola tem um posto de saude publico, eu fico la do lado cada coisa que voce ve, paciente no corredor, falta de atendimento, nem ambulancia tem, do graças a deus pelo hospital que eu vo, medica gostosinha, elevador tudo suave, e o melhor, Esfiha gostosa pacarai kkkkkkkkkkkkkkkk

O mundo ta assim um nojo de se viver graças a pessoas como você que so se preocupa com si propria e não da ouvidos , ou se preocupa com outras pessoas.