•  

' Ist# Iokoloko :D

AE TOMEI BAN NO SERVE 4 como eu tiro mano? adm noob do inferno la me baniu

porcoazeitona,

tira uma print do ban e abre um topic postando e com calma porque xingando fica mais complicado

cara, eu tomei ban agorinha eu fui pro serve 5 nao da pra ver mais no console.....to no sv 5.....e ele xingou lá no serve chamou o mlk de "___" mas ele nao abreviou chamou msm ele que tinha que perde adm.....

se você tiver provas alguém poderia ajuda-lo, assim é sua palavra contra a dele, aliás... dele quem? nem isso dá pra saber.

próxima vez se prepare antes de reclamar aqui, tira print, grava demo provando o que você está acusando porque senão num vai adiantar de nada sua reclamação

Deixa véi deixa ban aquela bagaça lá...the_paulos noob, xingou o mlk de ___......e o outro que me baniu n vi o nome.....mas não dá nada não....só falo uma coisa aqueles adms lá tão zuando o sv eles que tem que tomar ban...............fica um kickando o outro lá e eu que to sem jogar....

porcoazeitona Escreveu:Deixa véi deixa ban aquela bagaça lá...the_paulos noob, xingou o mlk de ___......e o outro que me baniu n vi o nome.....mas não dá nada não....só falo uma coisa aqueles adms lá tão zuando o sv eles que tem que tomar ban...............fica um kickando o outro lá e eu que to sem jogar....

aew cara nao fala assim do sv 4 nao....voce não sabe nem quem te baniu bom e pela sua conduta aqui no forum deve ter tido uma boa razão bom nao vou especular nada porque eu não estava presente mais a staff(adm's) do server 4 são muito competente todos não tem nenhum adm zuando o server não

@edit aew iokoloko fiko legal o video porem esses bot ai que voce tava jogando são bem ruisinhos eim AUHSUHAUHSUHASHUAS