•  

Isso que dá usar cheater.

Um jogador foi alvo de um esfaqueamento por estar a fazer batota (o chamado cheater a fazer cheating) no Counter-Strike. O acidente ocorreu na China, num cibercafé situado numa localização chamada Jilin.

Os jogadores começaram a suspeitar que o dito chinês estava a usar um wall hack e por isso tomaram as devidas precauções. O que é que eles fizeram? Simples, chegaram-se perto do cheater e brindaram-no com uma faca de 30cm pela massa cinzenta a dentro. Os jogadores indignados fugiram da cena do crime, enquanto o dito cheater foi levado imediatamente para hospital para ser operado.

O mais caricato desta história é que o rapaz sobreviveu sem qualquer tipo de lesões graves. O médico responsável explica que a faca falhou por poucos milímetros as artérias principais e que as suas funções motoras encontram-se intactas, apesar da faca ter trespassado o cérebro em zonas que respeitam essas funções.

Imagem

Paremos com cheater. rs'

huahuahuahua fizeram justiça com as proprias mãos.

Mas eu nunca faria isso com um pessoa (mesmo ela usando xiter.) , Ele está errando em usar xiter , mas se você enfiar uma faca na cabeça dele , você estara mais errado ainda.

Fazer o que o jeito é aprender a conviver com essas pessoas que precisam de uma "ajudinha" pra jogar. rsrsrs.
Se for pra enfiar uma faca na cabeça de cada pessoa que usa xiter , a pessoa se tornaria um "Maniaco da Faca" ou algo do tipo. rsrsrsrs

*Não usem cheats
*Não tente assassinar os cheats *PS : No Jogo PODE! rsrsrsrsrs

esse video fala tudo

lol quevideo massa oapskaoks

MDK cheque sua caixa de mensagens privadas

Daleee mesmo ahUHAUHua

hauahuahauhauahau o loko meu....
Oo

EU POSTEI ISSO DA FACADA 4 HORAS ANTES
http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=2716
AFF COPIA ¬¬

ESSE VIDEO NÃO É DO CARA QUE TOMA FACADA POIS, O QUE TOMA FACADA FOI NO JAPÃO COMO MOSTRA A NOTICIA NO MEU TOPICO COM LINK ORIGINAL E ESSE VIDEO DA LAN E BEM MAIS VELHO DEVE SER CS 1.5 ATEH XD

XD MAIS BLZ RSRS

esse ai nunca mais usa cheat! rsrsrsrsrsrs...____ dó do cara!

EH O PC AGENTE COMPRA OUTO MAIS O CARA Q TOMOU A FACADA EU FIQUEI COM DÓ
tem gente q leva as coisas muito a serio como esse q deu a facada no japones
http://www.jogosbb.com/viewtopic.php?f=1&t=2716