•  

Isso foi penalti?

kkkkkkkkkkkkkk

______ o.o

naum intendi porque a __________ pego a bola com a mao, e nao sei si a arbitra fumo umas 7 pqp

ramoon Escreveu:naum intendi porque a __________ pego a bola com a mao, e nao sei si a arbitra fumo umas 7 pqp

DASUHDSIAIUDSAUHIDUISADUISADH

acho isso tão ______.
parece que juiz tá vendido --'
odeio jogo de futebol com roubo.

isso foi , mais a arbitra mando continuar a menina disse que escuto um apito :S

claro que não foi pênalti foi ombro!

joséhenrique Escreveu:claro que não foi pênalti foi ombro!

ombro no seu __ se ta cego ? kkkkkkk olha a mina agarrando com a mao e saindo seu _____ ela ate segura --'

kkkkkkkk Ficaria + Show Se Ela Tivesse ACertado O Golaço :icon_eek:

Como vocês são ignorantes, procurem se informar melhor. Existe uma nova regra no futebol feminino, antes do inico do jogo o técnico escolhe 1 jogadora de seu time e coloca uma presilha da Hello Kity no cabelo dessa jogadora, identificando assim a café com leite do time: A mesma pode pegar a bola com as mãos, cobrar lateral com os pés e cobrar escanteio com as mãos, porém como as demais não vale jogar bem !!!

Davi Escreveu:Como vocês são ignorantes, procurem se informar melhor. Existe uma nova regra no futebol feminino, antes do inico do jogo o técnico escolhe 1 jogadora de seu time e coloca uma presilha da Hello Kity no cabelo dessa jogadora, identificando assim a café com leite do time: A mesma pode pegar a bola com as mãos, cobrar lateral com os pés e cobrar escanteio com as mãos, porém como as demais não vale jogar bem !!!

Ai Sim