•  
     

Iphone restaurar !

Ola galera vns aki bom hoje to aki montando um tutorial para aqueles que tem iphone, ipad , ipod então hoje vou encinar a restaurar sem vcs perderem nda do seu aparelho !
Usar a função Restaurar no dispositivo faz parte do procedimento padrão de solução de problemas. A restauração apagará todos os dados do dispositivo, incluindo músicas, vídeos, contatos, fotos, informações de calendários e qualquer outro tipo de dados. Neste caso, todos os ajustes serão restaurados para a condição original de fábrica.

A Apple recomenda que, sempre que restaurar seu dispositivo, você execute uma sincronização antes da restauração para fazer um backup de todas as alterações feitas desde a última sincronização. Se houver filmes alugados no dispositivo, consulte o artigoDireitos de uso de filmes alugados na iTunes Store nos Estados Unidos antes de executar a restauração.

Use as etapas a seguir para restaurar o dispositivo:

1º Certifique-se de ter a versão mais recente do iTunes instalada e sendo executada antes de iniciar a atualização.
2º Conecte o dispositivo ao computador.
3º Selecione o iPhone, iPad ou iPod touch quando ele aparecer no iTunes, em Dispositivos.
4º Selecione a aba Resumo.
5º Selecione a opção Restaurar.
6º Quando for solicitado que você faça backup dos ajustes antes da restauração, selecione a opção Efetuar o Backup (conforme mostra a imagem abaixo). Se você tiver feito um backup do dispositivo há pouco tempo, não será necessário criar outro.
7º Selecione a opção Restaurar quando solicitado pelo iTunes (se você tiver feito backup do dispositivo, não terá com o que se preocupar ao fazer a restauração do telefone).
8º Depois que o processo de restauração for concluído, o dispositivo será reinicializado e o logotipo da Apple será exibido durante a inicialização.

Somente para iPhone: Somente para o iPhone, após a restauração, é exibida a tela "Conectar-se a iTunes". Mantenha o dispositivo conectado até que a tela "Conectar-se a iTunes" desapareça ou exiba "iPhone está ativado". Se o iTunes não estiver conectado à internet, não será possível concluir essa etapa.

9º A última etapa é restaurar o dispositivo a partir de um backup anterior. Depois que o dispositivo estiver restaurado e, no caso do iPhone, durante o processo de ativação, aparecerá o seguinte no iTunes:

Selecione o backup desejado para o dispositivo e selecione o botão Continuar para concluir a restauração do dispositivo.

Se não desejar realizar uma restauração a partir do backup, selecione "Configurar como um novo…". Se quiser preservar os backups anteriores feitos pelo iTunes, faça backup do diretório desejado antes de selecionar a opção de configurar como novo.

:icon_exclaim: O iTunes armazena os arquivos de backup nos seguintes locais:

:icon_arrow: No Mac: ~/Biblioteca/Application Support/MobileSync/Backup/

:icon_arrow: No Windows XP: \Documents and Settings\(nome do usuário)\Dados de Aplicativos\Apple Computer\MobileSync\Backup\

:icon_arrow: No Windows Vista e Windows 7: \Usuários\(nome do usuário)\AppData\Roaming\Apple Computer\MobileSync\Backup\

bom espero terem gostado e ajudado a vcs demorei um poukinho mais criei kkk e isso ai espero os joinhas de vcs !