•  
     

Introduzindo Quests Globais - Tibia.

Introduzindo Quests Globais


Artigo originalmente escrito por Tibia.com
Tradução por Professor Girafales e GrYllO
Revisão por GrYllO



Imagine que suas escolhas e ações tem um impacto no mundo inteiro. O que você faz ou deixa de fazer em certo período pode ter consequências de longo alcance para a comunidade. Você forma uma aliança com outros jogadores para alcançar um objetivo em comum e o resultado de suas batalhas ou faz bem aos seus compatriotas, ou os faz sofrer.

O tempo de chamar a responsabilidade chegou - para você, para seus amigos, para todos os tibianos que vivem com você. Responda o chamado do destino, um destino que não é apenas seu, mas é compartilhado igualmente por todos os jogadores em seu mundo. É o tempo da união! As quests globais irão revelar as forças e fraquezas dos laços sociais em cada mundo. A partir de 1° de Setembro, você e seus personagens do Tibia serão mais importantes que nunca.

O que são quests globais?

O conceito surgiu com o evento Lightbearer ano passado. O Lightbearer 2009 foi um projeto piloto, um acontecimento "mundial" que fez todos os mundos competirem um com o outro pela primeira vez. Nós adoramos ver como os jogadores trabalharam juntos, tentando alcançar um objetivo em comum, lutando pela vitória e depois sofrendo as consequências do sucesso ou fracasso. "Mas essas consequências não devem se limitar a personagens individuais. Elas devem ter um impacto em todo o mundo". Esse era o pensamento de muitos jogadores quando acabou o evento Lightbearer. Então, os resultados do evento, juntos com o imenso retorno que recebemos da comunidade depois, foram o embrião dessa ideia.

Quests globais são uma nova grande oportunidade para o Tibia e sua comunidade. Elas são um tipo especial de quest caracterizada por três pontos principais:
Quests globais começam em todos os mundos simultaneamente.
Jogadores devem se unir e trabalhar juntos para resolvê-las.
Suas consequências tem impacto para todos os jogadores do mundo.
Quando falamos sobre as quests globais, nós temos uma miríade de eventos em mente, que se diferem bastante em duração, estilo e escopo. Alguns deles, os grandes, podem ser feitos apenas uma vez ao ano, enquanto os médios ou pequenos podem ser feitos mensalmente, semanalmente ou até diariamente. Existirão algumas quests globais em que haverá muitas batalhas, nas quais jogadores de todas as partes do mundo deverão aliar-se e derrotar alguma criatura juntos. Outras serão mais como "deixe rolando por alguns dias" ou "façam um time e encontrem uma solução". A palavra chave aqui é trabalho em grupo e espírito de comunidade. Você não pode resolvê-las sozinho, deverá confiar em outros, e os outros deverão confiar em você.

Da mesma forma, as recompensas serão principalmente recompensas grupais que afetarão temporariamente todo o mundo, incluindo o time que tentou resolvê-la. Recompensas poderão incluir desde efeitos modificados de poções a taxas de regeneração modificadas, ou até mesmo outfits especiais. No âmbito das quests globais, tipos totalmente novos de recompensas podem ser imaginados!

E tem mais por aí. Nós iremos introduzir uma nova página em nosso site que irá incluir as últimas informações sobre o assunto: Que mundo está fazendo uma quest global atualmente? Quais já a completaram com sucesso ou falharam? Qual o mundo mais bem sucedido até agora? Tudo isso e muito mais será uma das próximas grandes mudanças no universo tibiano.

Você já está ansioso com as quests globais, certo? Ótimo! Porque você não deverá esperar muito. A primeira quest global irá começar em breve! Na primeira semana de setembro, os laços sociais em cada mundo enfrentarão o mais difícil teste da história do Tibia. Prepare-se para a Ascensão de Devovorga!



A Ascensão de Devovorga - A primeira Quest Global do Tibia

Em tempos longínquos, quando as guerras dos deuses eram travadas, uma arma foi forjada pelos asseclas mais talentosos dos demon lords. Quando veio à existência, o seu grito de nascimento quebrou as camadas inferiores do inferno por toda a eternidade e com isso, mesmo os seus próprios criadores pereceram. Aqui estava, uma criatura abominável, ainda pouco consciente e de modo algum no auge do seu poder – uma ultimate weapon viva que ficou mais forte a cada dia. Apenas alguns demon lords estavam cientes de sua existência. Eles temiam o poder da arma e que ela poderia se voltar contra eles mesmos um dia. Então eles decidiram que a arma não poderia mais existir. Com todo o seu poder, os demon lords desceram sobre a criatura. Não houve combate, nem glória, apenas uma emboscada em uma jovem confusa e com medo. Com rituais macabros, rasgaram a criatura em pedaços e esconderam as peças nas entranhas da terra, espalhados por todas as terras tibianas. O que poderia ser descrito como o coração e o cérebro foi enterrado nas profundezas da região, que mais tarde ficou conhecida como Vengoth. E ali, por eras, a criatura despedaçada estava adormecida nas profundezas, envenenando a terra acima com seus sonhos escuros. Ela poderia ter permanecido assim até o fim dos tempos. Mas isso não aconteceu. A criatura está acordada. Ela começou a pensar. Tornou-se consciente do que tinha acontecido com ela. Entendeu o que ela era e que ainda não estava completa. E ela experimentou a dor, a sede de vingança e o calor escaldante da raiva.



A primeira quest global é uma batalha épica contra o maior e mais forte monstro que o Tibia já viu. Sua missão é aniquilar a poderosa Devovorga. Em 1º de setembro, logo após o server save, um estranho portal aparece na ilha de Vengoth. Dependendo das ações dos jogadores lá, cinco outros portais podem abrir em algum lugar sobre a superfície de Ghostlands em Carlin, Plains of Havoc, as Ice Islands, Edron e Darama. Os portais tem restrição de level para que os times de diferentes faixas de level encontrem adversários à altura. Espere por desafios de batalha pesados, que precisarão ser atendidos para que, eventualmente, a poderosa arma seja derrubada.

O centro de todo o mal é Vengoth. Aqui, o destino irá tomar seu curso. Você terá que aliar-se a jogadores de todo Tibia se você quiser completar esta missão. Os portais serão acessíveis por 7 dias, até o server save em 8 de setembro. Se você ainda não encontrar uma maneira de eliminar Devovorga até então, você falhou.

Em caso de vitória, você será recompensado com:
+50% de regeneração de health e mana até 30 de setembro para todos os jogadores do mundo
Achievements especiais de quest global para os participantes
Uma estátua de colecionador exclusiva
Provisões, experiência, dinheiro
Levante-se para seu mundo leve-o ao sucesso! O tempo dos heróis chegou.



FONTE: TIBIABR.COM
ARTIGO ORIGINAL: TIBIA.COM