•  

INTERNET MOVEL É BOA ?

AI POVO QUERO PEGAR INTERNET MOVEL DA CLARO DE 10GB SERÁ QUE VALE A PENA?

nao !!

Pra Jogar não é boa , Ping lá em cima , vai dá e dor de cabeça

internet de operadora de celular é tudo uns lixo, ainda mais pra jogo, mal ______. coloca speedy, net,qualque coisa.
1 mega de speedy é melhor doque 1 giga dessas net de operadora de celular

Depende do lugar onde você mora.

CpN* Leo Escreveu:internet de operadora de celular é tudo uns lixo, ainda mais pra jogo, mal ______. coloca speedy, net,qualque coisa.

meu speedy eh 500k asposakposak
ping 50-60

VolcOOm;*]] Escreveu:
CpN* Leo Escreveu:internet de operadora de celular é tudo uns lixo, ainda mais pra jogo, mal ______. coloca speedy, net,qualque coisa.

ping 50-60

Mais nao depende so da net pro jogo fika bom depende tbm do Prescessador do pc.
O meu e 1MG e ping 40-50

AKI NA MINHA CASA COM A PORTA E JANELA ABERTA PEGO QUASE 5MB DE VELOCIDADE

VolcOOm;*]] Escreveu:

ping 50-60

eu tinha speedy 500 k tbm e ficava 60, 80 de ping. aí eu troquei de modem coloquei rede wifi net fibra ótica de 16 megas e o pink aqui fika 10, 20 tem vez que ta 3 de ping. coloca essa net ela é boa. liga lá pra speedy o nº é 10315 e pedi pra muda o plano tem net de 15 megas por R$89,00 mensais.

dkaique Escreveu:
VolcOOm;*]] Escreveu:

ping 50-60

Mais nao depende so da net pro jogo fika bom depende tbm do Prescessador do pc.
O meu e 1MG e ping 40-50

é verdade, mais essas nets de operadora de celular estraga tudo. por mais que o seu processador seja bom. tenha mt de cache. se a net for ruim vai fica um lixo pra joga, ainda mais nos BB que é sempre cheio, fika pior ainda