•  

Interagindo e ajudando o novo forum !

Bom primeiramente , se é pra fazer o Forum crescer devemos deixar intrigas e brigas a parte , e ao inves de discutir procurar uma solução para o problema !
Sinceramente a primeira vez q entrei aki no forum fikei assustado pq so havia um forfan e mais nd, e poucos membros , mas isso ja deu uma melhorada pq migraram o serve 4fun3 da nerdbb prak e agr o forum esta mais ativo e animado, o Well tbm vai trazer os serves mix, sxe , eac e um com vinte slots mas n sei oq ele vai fazer provavelmente eu seja adm no sxe e no eac !
Vamos la pro verdadeiro foco do tópico, quero q postem aki ideias de como melhorar e ajudar o forum a crescer ! " Só mais uma coisa brigas e intrigas n vão ajudar na contribuição do forum e sim a decair mt mais o forum " .

uma coisa que melhora o forum
e cada um olhar para seu proprio erro...
e para de fkr criticando as pessoas....

jah falei isso e falo de novo
fiz uma coisa q alguem nao gostou
me manda uma MP para resolvermos...
pois se fkr criticando abertamente...
soh ira causar brigas....

Macario Escreveu:uma coisa que melhora o forum
e cada um olhar para seu proprio erro...
e para de fkr criticando as pessoas....

jah falei isso e falo de novo
fiz uma coisa q alguem nao gostou
me manda uma MP para resolvermos...
pois se fkr criticando abertamente...
soh ira causar brigas....

Isso msm man essa é a intenção do tópico expresse sua opnião, para ajudar o forum !

vey vejo esses cara brigando por mensagens em topicos...
pra mim soh querem chamar a atencao
uma MP vale mais que mil topicos...

o pessoal tem que parar de floodar tambem...
esta tendo muito flood aki....

concordo com o macario e o leo
temos que nos ajudar,aqui é todo mundo junto,vamos tentar movimentar o fórum,sem brigas,como o macario disse se não gostou de algo manda mp para a pessoa e tente conversar...
isso resolve,o fórum pode voltar a ser lotado e bem animado
tenham certeza que eu,Danilo e Well vamos fazer de tudo para ajudar a TODOS sem panela,tratamento igual para todos

eh isso msm que tem que ser junin
esse nagocio de panela eh pro fracos...kkkkkk
estou aki pra tentar ajudar...
paz e alegria e que queremos para nossa familia (pai-mae)
e temos q desejar para tds os nossos conhecidos amigos e ate msm inimigos...kkkkkkkk

Galera concordo plenamente, não adianta ter mods rigorosos e playes que não ajuda, então vamos colaborar com junin, well e danilo para crescermos muito pois nois dependemos deles e eles de nós !
Qualquer duvida mp, eu estou ajudando da maior forma já mandei mp pro Anderson de alguns bugs que vi no fórum e espero que ele corrija e sei que vai.

- Look.cfg Escreveu: Galera concordo plenamente, não adianta ter mods rigorosos e playes que não ajuda, então vamos colaborar com junin, well e danilo para crescermos muito pois nois dependemos deles e eles de nós !
Qualquer duvida mp, eu estou ajudando da maior forma já mandei mp pro Anderson de alguns bugs que vi no fórum e espero que ele corrija e sei que vai.

valeu,é isso ai
qualquer coisa é só falar também,vamos nos esforçarmos para fazer o melhor pelo fórum

Bom estou aki disposto para ajudar no que for preciso, n vou ajudar so no serve q vou ser adm, claro por exemplo: se o forfan um precisar de uma apoio ou o 2 pod ter certeza vou ajudar com a maior vontade !

eu quero mais é que você se ____, berma!

brincadeira seu ________, precisar chama disca o magro....