•  
     

[TUTORIAL] Instalar Mouse fix na Steam e na Non-Steam!

de nada amr *-*
KKKKKK'
 
MUITO BOM VLW MSMO
KARA EU CONSEGUIA COLOKAR
SO NA NON-STEAM MAIS AGORA
TO MELHOR NA HABILIDADE DO MOUSE..
 
gshow meu mouse nem anda mais no cs como tira mause fix ?
 
ate hj nao sei oq muda , com ou sem ..
 
F.ronaldo Escreveu:gshow meu mouse nem anda mais no cs como tira mause fix ?


LOL, isso nunca aconteceu comigo, nem sei oq dizer...

lemao^ Escreveu:ate hj nao sei oq muda , com ou sem ..


nem eu, antes eu achava diferença, mas asgr...
 
cara vc é muito loko vo dormir pregado de sono
 
lemao^ Escreveu:ate hj nao sei oq muda , com ou sem ..


nem eu, antes eu achava diferença, mas asgr...[/quote]

muda a sensitivity
 
na steam vc escreveu assim m_pitch 0.022 , m_yam 0.022
Mas na imagem os 2 ta m_pitch 0.020 , m_yam 0.020
Como q fica?
 
pqp ta rapido D+ kkk
 
oi meu nome e higor sou novo aki , tentei fazer oq mandou acho q deu ceto o m_pitch funciona e o m_yaw ,
o tanto q eu ponha funciona mais n fica igual eu vejo no youtube, tipo la no you os players dão tiro e a arma nem sobe n da tranco vae retinho e as balas vai certo msm q atire um monte , ja no meu n esta igual sobe igualmente se puder me ajuda addd no MSN [email protected] , PF .

VLLW

  •