•  
     

[TUTORIAL] Instalar Mouse fix na Steam e na Non-Steam!

UP^^


me perguntaram como por Mouse Fix na Steam...
 
Mt bom, parabéns xD
Vo fazer quando chegar em casa.
No que o Mouse Fix adianta mesmo?
Me falaram que é meio uma trapaça e nem me interessei :/
 
toddy Escreveu:Mt bom, parabéns xD
Vo fazer quando chegar em casa.
No que o Mouse Fix adianta mesmo?
Me falaram que é meio uma trapaça e nem me interessei :/


lol, qm foi o nóia q disse isso? ele tipo q capita melhor os movimentos do mouse...
 
gSHOW Escreveu:
toddy Escreveu:Mt bom, parabéns xD
Vo fazer quando chegar em casa.
No que o Mouse Fix adianta mesmo?
Me falaram que é meio uma trapaça e nem me interessei :/


lol, qm foi o nóia q disse isso? ele tipo q capita melhor os movimentos do mouse...

hmm, pesquisei aqui, e é meio que trapaça.
Pq não vem no cs, intão tudo que é adicional e melhora é adicional, como se fosse um wall, você coloca e te ajuda.
Até aqueles models vermelhos e azuis são considerados trapaças.


Mesmo assim muita gente usa, e eu vou usar amanhã, pra ver se melhora, que se ____ que seja trapaça, melhor que usar xiter :D
KKKKKKKKKKKK'

Muito bom tópico! :D
 
KK, q lol a maioria dos cara q joga camp, usa Mouse Fix
 
Faltou você citar alguns pontos irrelevantes.

Como o de o arquivo aparecer na área de trabalho.

dependendo da configuração do seu navegador, ele cria o arquivo em outra pasta.

E outra, você deveria disponibilizar o download do Winrar, pois muitos não tem.
 
tncu, coloquei essa ______, melhoro só um poco e a cada 1 min. o cs minimiza sozinho.
vo tirar esse lixo.

mais bom topico gSHOW.
 
quando eu boto -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd aplicar , eu logo na non- steam aparece esse half life porqe?
Anexos
x2x.JPG
 
pq você apagou a linha : -cstrike
coloque assim no atalho: "C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -game cstrike -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd

você deve ter apagado o -game cstrike
 
assim ,vlw toddy deu '-'

  •