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Inserindo models em seu Mapa! Counter Strike 1.6

Inserindo models em seu Mapa! Counter Strike 1.6

Olá galera, nesse tutorial irei ensinar a vocês como colocar models em seus mapas; pra você conseguir visualizar os models no hammer você precisará do Valve Hammer 3.5 que pode ser facilmente encontrado na web, você também precisará de uma fgd atualizada, eu upei uma que acostumo a usar: http://www.4shared.com/file/158362395/b ... ke-SP.html

Primeiramente abra o hammer, depois clique em tools > options, aparecerá uma pequena janela, clique na aba Game Configurations, e do lado de “Game Data Files” clique em Add:

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Navegue até sua fgd, clique em Abrir e depois em Ok. Depois de feito isso eu recomendo fechar o hammer e abrir novamente, assim ele atualizará a fgd configurada.
Então vamos lá, primeiramente crie uma entidade com o Entity Tools onde você deseja colocar o model, feito isso tecle Enter, depois seleciona a entidade, tecle Alt + Enter para configurarmos as propriedades, aparecerá uma pequena janela, em Class coloque Cycler_sprite, e em Attributes clique em Model / Sprite, logo após clique nos três pontinhos como mostra a figura abaixo:

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Navegue até a pasta models do Counter Strike, e abra o model que desejar, depois pode fechar a janela de propriedades, assim você já poderá vizualizar seu model:

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Mas no jogo seu model não estará sólido, estará sem colisão, então é preciso criar um brush em volta dele com a textura Clip, essa textura se torna transparente no jogo, deichando a impressão de que estamos colidindo com o model.

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Pronto, agora é só compilar e testar seu mapa;
 
Poe a fonte ae carinha =s