•  
     

Iniciado Closed Beta de “World of Warcraft: Cataclysm”

A Blizzard Entertainment anunciou hoje o início do Closed Beta de “Cataclysm”, aguardada terceira expansão do RPG MMO “World of Warcraft”. Os participantes estão sendo selecionados pela companhia através de convites enviados àqueles que já possuem conta na rede online Battle.net. A intenção da Blizzard com a abertura dos testes é receber feedbacks dos usuários para corrigir possíveis falhas, erros de programação e polir o conteúdo da melhor maneira possível.

Imagem

“Nosso foco com ‘Cataclysm’ tem sido o de construir algo com o conhecimento que adquirimos com as expansões anteriores para entregar o que há de melhor”, disse Mike Morhaime, chefe-executivo e co-fundador da Blizzard. “Com os feedbacks teremos a oportunidade de alcançar esse objetivo quando lançarmos ‘Cataclysm’ no fim desse ano”, completou.



Em “Cataclysm”, a face do planeta Azeroth será para sempre alterada pelo retorno do corrupto Dragon Aspect Deathwing. Os jogadores poderão explorar áreas já familiares desse mundo agora deformado por devastação e preenchido com novos desafios. Em uma tentativa de sobrevivência ao cataclismo iminente do planeta, duas inéditas raças jogáveis – Worgen e Goblins – irão se juntar no confronto destruidor entre a Alliance e os Horde.

O título tem lançamento agendado para o segundo semestre de 2010.

s-meN^dt - jogosbb.com
 
muito lokooooooooo ... eu amo wow ! foi um dos primeiros jogos q joguei no pc .