•  

INFO

Nome: ramon
Escola: 2º
Trabalho: Contabilidade
Cursos: Matematica financeira,Telemarketing,Marketing,auxiliar escritorio,contabilidade e administração.
O que pretende fazer ? Administrar empresas
Muie: Morena peituda gostosa

Posta o seu ae

Nome: Rafael
Ano: 3º ano
Trabalho: Auxiliar Administrativo \ Web Developer
Cursos: Informatica Basica, Informatica Avancada, C++, Java, PHP, Redes, Matematica financeira, Telemarketing, Manutenção de PC, Marketing, Ingles Basico, auxiliar escritorio, Comercio Exterior Basico, administração, Logistica Basica, c++ intermediario, criação de games com base em software. tem muitos ainda..
Oq pretende fazer:
Tecnico em Ti, Engenharia de Software
Muie: Loira / Ruiva

Os cara só no pc ahuhaeuaehuaeu, o que é tecnico de Ti ?

vc ja fez todos esse cursos rafael?

eu tenho quase tudo que o rafael tem ;D

3 anos de curso aprendi exec axes powerpoint html programaçao e muito mais que nao lembrio

Nome: Paulo Henrique
Escola: 2º era para ta no 3° reprovei
Trabalho: treino no club e so estudante :icon_cool:
Cursos: Técnico em informatica, pretendo fazer mais cursos.
O que pretende fazer ? ciências da informatica e outras coisas.
Muie: Morena.

marcellow Escreveu:vc ja fez todos esse cursos rafael?

sim e mais uns, comecei cedo meu garoto..

esses outros de matematica financeira, contabilidade é tudo um pacote que eu nao queria fazer, porem fui obrigado.

Ramon
TI = TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
o profissional dessa area tem como objetivo desenvolver, implementar e atualizar soluções computacionais as empresas, assim optimizando ao maximo seus recursos e deixando mais facil a utilização da tecnologia ao seu favor

FAla ae rafael, esse baguio de matematica financeira é um __

Dahora é topico assim pra ve do que os cara curte, e pra conhece tambem nem sabia que era esse baguio de Ti ae rafael, vo procura mais sobre esse negocio ae curti ;D

ISSO É VERDADE

MATEMATICA FINANCEIRA, VS* UM PORRETE ISSO

Ramon se tu gosta de informatica, cara cai de cabeça nisso alem do salario bom pra ____ tu ta na idade ainda.

Salarios da AREA DA INFORMATICA
http://info.abril.com.br/professional/salarios/

pretendo seguir tambem na area de analista de sistemas

vamo ver.

por isso que to saindo do trampo vei, Porque trampo fasso ____ nenhuma, o bom é que to com 1 ano de contabilidade ja de serviço, ja peguei um poco as coisa mais nem quero continua nisso, muita coisa na cabeça, responsabilidade de fica com documento dos outros é ____, vo sai do trampo e volta a faze meus curso, hoje trabalho e fasso 2 curso, para de trabalha da pra faze no minimo 4