•  

Improvisadas

Posso nao ser o melhor rapeer,nem o melhor em faze em rap procede?
mas se quisser aprender vem e me pede,nao tenho Ipad mas falo pra vc oque eu tenho moto G e essas minhas rimas acabam com vc,tu nao vai me deter eu mostro pra vc oque é Rap nao brinque moleke,chego mandando o meu free no mic esse é um dom que poucos podem possuir eu vim aqui para deixar a minha marca se nao gosto maluco só vaza nao me atrasa essa e a parte em que eu mando minha rima acelerada caraca acho que eu exagerei pq eu sei que esse site só tem gays,agr falo pra vcs podem me desafiar mais ninguem pode me vencer!!!

falo que ninguém pode te vencer mais então tua sorte acabou pq hj mesmo vou dizer que vc falhou talento c n mostrou aqui eu vou te humilhar vou te mandar pro além pq mano aprende a rimar pq talento é o que vc n tem se pode até ser bom mais comparado a mim ha c n é ninguém agr manda a resposta ai quero ver essa _______ pra eu devolver a minha pra vc cair

carekaDre Escreveu:Posso nao ser o melhor rapeer,nem o melhor em faze em rap procede?
mas se quisser aprender vem e me pede,nao tenho Ipad mas falo pra vc oque eu tenho moto G e essas minhas rimas acabam com vc,tu nao vai me deter eu mostro pra vc oque é Rap nao brinque moleke,chego mandando o meu free no mic esse é um dom que poucos podem possuir eu vim aqui para deixar a minha marca se nao gosto maluco só vaza nao me atrasa essa e a parte em que eu mando minha rima acelerada caraca acho que eu exagerei pq eu sei que esse site só tem gays,agr falo pra vcs podem me desafiar mais ninguem pode me vencer!!!

tuas rimas acabam comigo com certeza
sua rima é a pior aberração da natureza
eu boto a verdade em cima da mesa'
você fala que esse site é de gay
mais você está nele princesa'
igualzinho a uma pomba ilesa
você ofende mais não assassina a linguá portuguesa
rima igual uma mariquinha!!!
ganha de você é muito mais fácil,
que ganha da minha irmãzinha,
minha rima é leve igual a uma pluma
e você é igual água de salsicha