•  

IMPORTÂNTE [SUPREMOS E MASTER LEIAM]

Boom, eu não entro muito no server, entro mais no fórum, então vou deixar meu cargo de admin para uma pessoa que tem mais tempo que eu e mais condições de jogar que eu, é a primeira vez que ele é admin, então peguem leve ae, ele vai logar na minha conta no server e no fórum não sei ainda. Então é isso, ele sempre quis ser admin :x PEÇO A AJUDA E COMPREENÇÃO DE VOCÊS PARA AJUDAREM ELE NO QUE ELE PEDIR AJUDA . POR FAVOR, E OBRIGADO POR TUDO.

Nome dele:
Thalles

A conta que ele vai logar é: HorSe;3 # MegaTopico.com

Eu praticamente do dando a conta pra ele ;$

HorSe Escreveu:Boom, eu não entro muito no server, entro mais no fórum, então vou deixar meu cargo de admin para uma pessoa que tem mais tempo que eu e mais condições de jogar que eu, é a primeira vez que ele é admin, então peguem leve ae, ele vai logar na minha conta no server e no fórum não sei ainda. Então é isso, ele sempre quis ser admin :x PEÇO A AJUDA E COMPREENÇÃO DE VOCÊS PARA AJUDAREM ELE NO QUE ELE PEDIR AJUDA . POR FAVOR, E OBRIGADO POR TUDO.

Nome dele:
Thalles

A conta que ele vai logar é: HorSe;3 # MegaTopico.com

Eu praticamente do dando a conta pra ele ;$

Que Fail EM
Empresta ADM? KKKKKKKK
Acho Que Vcê Acabou De pErder o Cargo Amigo !!

Nossa, que Fail memo !

Por que, nao manda o cara Pedir Adm em algum servidor e pronto (y'
E seja feliz;

UHDASHDUHAHDUHAUHDHAHUHDAUH '

em que 4fun vc era?

eeee
espresta o adm to vendo que nao vai da serto
mais deixa o cara tenta

mano pq vc nao pede seu amigo para pedir um adm em algum sv que fica bem melhor e vc nao vai perder seu carg de adm faiz isso ai

Mano, eu deixei ele cuidando pra mim, melhor do que eu não entrar, pelo menos fica alguém no meu lugar.

cara , não pode fazer isso --'

Desculpe Horse, mas isso é contra as regras...

peça ele para criar uma conta no fórum, e participar do fórum e fazer o pedido no tópico

Vou retirar seu ADM, caso depois vc volte a jogar me avisa q eu ativo ele novamente

Att. Obrigado

kkkk nunca da certo isso emprestar adm