•  

Império Satânico da Disney

Inúmeros cristãos têm se levantado no planeta para denunciar o que chamam de império satânico da Disney. O mais conhecido deles é Josué Yrion, ministro da Assembléia de Deus nos EUA e professor de Missiologia na Universidade de Pasadena, Califórnia, EUA. Yrion já viajou por 57 países, sempre denunciando o mal que a tevê, incluindo desenhos aparentemente inofensivos da Disney, produzem nas crianças. Yrion ficou conhecido no Brasil no início do ano passado. Após suas pregações, certos de que estavam à mercê de um império satânico, centenas de cristãos no País destruíram suas fitas de desenho animado da Disney e queimaram camisetas, adesivos, chaveiros e até cadernos que traziam estampados as imagens dos personagens da empresa.
Veja alguns exemplos :

Bernado e Bianca.

Imagem

The Walt Disney Company, maior empresa de entretenimento do mundo, admitiu em janeiro que o até então inofensivo desenho animado Bernardo e Bianca ("The Rescuers"), produzido em 1977, contém imagens subliminares ao longo da fita. A cena acontece aos 28 minutos do filme e é imperceptível em velocidade normal. Os dois ratinhos - engajados em ajudar uma menina a se livrar de seqüestradores - estão viajando sobre um velho albatroz. Na aterrissagem, o pássaro perde altura e passa em frente a vários prédios. As fotos aparecem numa das janelas. A Disney só admitiu o que chama de "imagens de fundo objetáveis" depois que elas apareceram na Internet, a rede mundial de computadores. A empresa informou que recolheu cerca de 3,4 milhões de fitas nos EUA. A cena de nudez explícita e subliminar no desenho animado amplia suspeitas entre milhares de cristãos do mundo a respeito da idoneidade moral da companhia e reabre discussões sobre o mau uso da tevê entre crianças.
-------------------------------------------------------------
Uma Cilada para Roger Habbit

Imagem

Estes são frames retirados do filme "Uma Cilada para Roger Habbit". Nesses frames meio fora de focos, acontece em um momento em que o taxi cartoon onde estão os personagens batem e eles são arremessados fora do carro, então a Jessica Habbit sai voando de pernas entreabertas e dá para ver que ela está sem calcinha. O site onde que mostra as fotos dizia que as imagens da Jessica Habbit sem a calcinha era obra de um desenhista sonolento. Será mesmo? São necessários vários minutos para produzir cada quadro destes, e o autor se descuidou em quatro!...

Rei leão

Imagem

Na imagem acima, no leão grande, encontramos uma mulher de costas usando biquíni; ela está no focinho do animal.
- A Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado e de satanismo e violência que a Disney jamais produziu, e que as crianças que assistem a este filme hoje, serão os próximos assassinos de amanhã.
- A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".
- O babuíno feiticeiro Rafiki diz para o leãozinho que as estrelas vão guiá-lo. Alusão clara à Astrologia. Ele diz também, que este não se sinta mal por ter matado alguém.

ImagemImagem

- O leão pai (já morto) fala das nuvens com o filho, uma alusão clara à reencarnação e ao Espiritismo.
Já consegue visualizar algo na poeira branca? Se não, veja a figura ao lado:
Agora fica fácil identificar a palavra "SEX" ("____" em inglês), não é mesmo? Será que isso apareceu aí "sem querer" ou "coincidentemente"?!?!

lion.PNG

1) O rosto de Walt Disney reflete do céu.
2) Os órgãos sexuais do leãozinho também aparecem.
3) Algo como uma mensagem escrita na rocha dizendo que o "Elton John isn't gay", que em português significa "Elton John não é gay". Apesar ele ser um gay assumido, a Disney prega o contrário... Por que será?!. Vale lembrar que Elton John é o autor de muita das músicas da trilha sonora do filme O Rei Leão. Coincidência?!
4) Um besourinho xadrez na rocha. Talvez uma alusão a um dos símbolos satanistas, um besouro. Além do fato que a simbologia do preto e branco da forma como está no besouro nos remete à simbologia do Yin-Yang, isto é, tudo tem dois lados, tudo é relativo (teria algo haver com a mensagem anterior?!).
5) E dois elefantes furunfando.

Não vou postar a matéria completa pois ela é muito extensa,mas vale a pena conferir,muitos vão dizer que isso é forçado ou que é apenas brincadeira,mas lembre-se que esses videos são destinados a crianças,e nessa época nosso cérebro é muito suscetível e é muito fácil de ser modelado.

Confira a matéria completa aqui > http://testemunhos.vilabol.uol.com.br/Disney.html

na disney isso ke nao falta eoieoei'

esse pvoo tem mt imaginação

kkkkkkkkkkkk putaqparil cada uma q eses cara inevnta para gerarpolemica e derrubar os outros é muito ____ viu rs

Essa Da Disney E Verdade Eu Tinha 2 dvds sobre isso

Isso é pura verdade!

o pior é que tem gente que não quer acreditar nisso, e acha que é invenção pra gerar "polêmica".

até tem uma parte do desenho do Hércules, que o cara mau diz "eu quero dominar o mundo, e o único ______ que pode estragar tudo, está perambulando por aí". e na cabeça dele pegando fogo, aparece escrito "Jesus".

Disney sempre foi e sempre será satânica. é isso que os "chefes" querem.
poluir a mente das crianças.

Imagem

Imagem

------------------
Quando eu era criança, sempre gostava de ver Rei Leão, era meu desenho favorito. até hoje eu gosto. pena que a maldita disney pôs essas coisas ruims no filme. :icon_neutral:

-----------------------------------
mas a imagem da capa do rei leão foi montagem, olha a diferença.

Imagem

Original:

Imagem

A Disney é satânica, mas ai na capa do Rei leão foi uma montagem.

Davi Escreveu:Isso é pura verdade!

o pior é que tem gente que não quer acreditar nisso, e acha que é invenção pra gerar "polêmica".

até tem uma parte do desenho do Hércules, que o cara mau diz "eu quero dominar o mundo, e o único ______ que pode estragar tudo, está perambulando por aí". e na cabeça dele pegando fogo, aparece escrito "Jesus".

Disney sempre foi e sempre será satânica. é isso que os "chefes" querem.
poluir a mente das crianças.

Imagem

Imagem

------------------
Quando eu era criança, sempre gostava de ver Rei Leão, era meu desenho favorito. até hoje eu gosto. pena que a maldita disney pôs essas coisas ruims no filme. :icon_neutral:

-----------------------------------
mas a imagem da capa do rei leão foi montagem, olha a diferença.

Imagem

Original:

Imagem

A Disney é satânica, mas ai na capa do Rei leão foi uma montagem.

Não foi montagem,aquela foi a 1 capa,depois de receber inumeras reclamações eles mudaram e colocaram essa segunda.

MANO EU N GOSTO QEU MINHA SOBRINHA ASSISTA ESSAS POHAS MAIS MINHA MÃE E MINHA IRMÃ DEIXA

ELA FICA OUVINDO XUXA ODEIO

BOM BRIL Escreveu:Não foi montagem,aquela foi a 1 capa,depois de receber inumeras reclamações eles mudaram e colocaram essa segunda.

Nossa, dessa eu sabia BOMBRIL, lol

sai capeta 1