•  

Imagens de 'GTA V' mostram motocross e salto de paraquedas

Mais uma cidade para eu destruir e desfrutar como REI! kkkkkkkkkkkkk

A Rockstar divulgou mais imagens do aguardado "Grand Theft Auto V", ou "GTA V", que mostra momentos de lazer na cidade fictícia de Los Santos e no estado de San Andreas. Nas imagens é possível ver um salto de paraquedas, uma partida de tênis em uma mansão e uma corrida de motocross em uma montanha.
"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC para 2013. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".

Imagem
A Rockstar mostrou como será o salto de paraquedas, que pode aparecer em missões ou ser usado em momentos de lazer de 'GTA V' (Foto: Divulgação)

Imagem
Motocross é uma das atividades dos moradores de Los Santos em 'GTA V' (Foto: Divulgação)

Imagem
Os mais ricos da cidade jogam tênis em suas mansões em 'GTA V' (Foto: Divulgação)

A produtora ainda afirma que, além do tamanho do jogo, "GTA V" irá apresentar uma "nova e audaciosa direção para games de mundo aberto baseados em missões e com modo para diversos jogadores on-line". O foco da história será "a perseguição pelo dinheiro". Novos detalhes do game ainda não foram revelados pela empresa.

massa ares dou moh valor a gta
perdi minha conta steam tinha gta 4 e cs =/,massa de mais trolar em gta

mto bacana mesmo

Alguem Aê Tem o GTA De Torcida Organizada?
Amigos Meu Falo Que é Massa
Mais Não Acho Pra Download !

Eu tenho GTA jogar online muito massa.

(d1g0 MKL Z!K4)
<Steam> rodrigoo6
-Face- Rodrigo ribeiro