•  

Imagens - Armas

gostei do topico!

Tenso so a faca foi feita no brasil :icon_razz:

Muitoo Bom Teco Parabéns caara

3 HORAS PRA FAZER O TOPICO????
http://www.csonlinebr.net/armas.shtml

E kabal, ainda bem q e um ou outro q copio ja vc, e uma farssinha, vive colando do fps banana, e so sabe posta skin....hahaha
Se enxerga emo, vc vive de topicos dos outros, aprende a criar uma coisa q vc tenha seus creditos....
Q nem tds falam para de gozar com o pau dos outros...______
E outra inveja mata viu, se seus topicos naum passa de 5 comentarios naum posso fazer nada!!!
CRIA UM,Ai vc volta e cv cmg vlw!!

Fuiiii

KKKK XORA EMO! POSSO COPIAR MAIS COLOKO OS CREDITOS NAO COLO DE UM SITE E FALA Q EU FIZ E DEMOREI 3 HORAS PARA FAZER! Coitado 5 comentarios nos meus topicos xora!
Tente me superar!

Emo o dia q seus topicos tiverem mais q 50 vizualizaçoes e 10 comentarios ai sim , vc vai merecer creditos, mas q seja um topico seu nao do FPS BANANA!!!

VLW

Agora Ele começa a xorar sendo q so desmenti ele, Primeiramente baixa uma coisa do fps banana e baixa uma minha vamos ver se e igual, tem as msm coisas os 2.
2° Não falei nada dos meus topicos só desmenti vc q falou q levo mais de 3 horas para fazer esse topico sendo q so pego la e colokou aki e não botou creditos.
Bjus XORÃO!

Essa frase TENTE ME SUPERAR...
Ql o sentido diisssso, pq se vc acha q copia do FPS banana e uma forma de crescer, pra mim naum e, e apenas achar q ta crecendo com topicos de outros!!
E pra encerrar essa discursao, depois olha no rank dos topicos mais comentados, e conta qts topicos seu tem la, pelo q contei so um, ja meu perdi as contas....kkkkkkk
ou seja muda essa frasinha inutil sua....
E aprenda a criar uma coisa sua ...

A e se fossse vc falava com o mala pra muda seu nick de adm para, FPS BANANA - JogosBB.com kkkkkkkkkkkkkkkk

NOCAUTEEEEEE!!!!!!!!