•  

"Illuminati" Os Senhores Do Mundo,Satanistas! Anti Cristo [Veja]

____ que ______, só le quem se interessa.

Ae Galera,eu to aqui pra fazer um post Sobre os "Illiminati",Eles Sao Os Senhores do Mundo,Vou Contar aqui,Tudo oque a TV não mostra,a VERDADE!

Entao Gente, A palavra "Illuminati" Em Ingles Significa "Iluminados" só q na verdade,Illuminati são um Grupo de 13 familias,Ao Total Essas 13 familias possuem 125 membros,Eles Possuem 70% do dinheiro Mundial,e os outros 30% são Divididos em ¨6 BILHOES de Pessoas,Q eh o numero de habitantes q o Mundo Tem.Essas Familias, Teve Inicio Quando Deus se Revoltou contra a Torre de Babel,Na Època De Cristo,Tudo isso Consta na Bíblia,Então um Homem (Não sei o nome dele),mas ele teve a ideia de Fazer um grupo de 13 familias q dominasse o Mundo,até q ele Conseguiu Juntar o Grupo,E Entao o Nome foi Dado "Illuminati",Seguidores de Sata,Eles Fizeram 1 Pacto com o Satanas,Hj em dia eles dominan Tudo,Oq agente come,oq agente bebe,os astros da Musica,A Maiioria Tem Pacto com o satã ou Com Eles,E Os "Illuminati" Estão Preparando uma Nova Era No Planeta, "A NOVA ORDEM MUNDIAL",Depois que Jesus Voltar,Eles Vão Restaurar o Grupo dos NAZISTAS,e irão matar todas as pessoas q nao Negarem A Deus,ou Se A pessoas tiver alguma coisa Na sua Casa, Q lembre de Jesus,Por Exemplo,a Bibli,Todas as Biblias Serão Queimadas No Fogo,As Igrejas E Templos Do Sr.Jesus,serão Destruidos,A 3º Guerra Mundial Estara por Perto!
E Sobre o Dia 11 de setembro,Foi Tudo programado por eles,e pelo o Governo,Bem na hora que os aviões se chocam com as torres,um Mísseo é disparado de entro dos avioes!E Porq eles Escolheram o Dia 11 se Setembro? Facil,Pois Eles Acreditam q o numero de Deus eh "10",por tanto ,eles se acham maiores doq Deus,Entao o Numero Deles é "11",Pois Nesse Ano "2011" pode acontecer uam coisa muito pior,Pois é o Numero Deles 2011 = 11!

Atenção: Eles e o Governo Mundial Pretendem Eliminar 80% Da população Mundial,Começando pela Classe Baixa,E depois a Classe Media,e logo após a classe Alta,Agora Imagina 80% da população Mortas,Sobrarão apenas 20% das pessoas No Mundo Inteiro,Apenas Se Salva Aquele que Crer Em Deus,E Tambem Existem Varios Campos De Concentração Nos EUA,Nesses Campos Existem mais de 5 MILHOES DE CAIXOES ,CADA CAIXAO SUPORTA ATE 4 PESSOAS,Se isso oq eu estou falando é mentira,porq q existe 5 MILHOES DE CAIXOES,com ate 4 pessoas para suportar,se acha q isso eh mentira,pesquise no Google e No Youtube,Pois Eu nao to escrevendo isso pra nada,Tudo isso eh VERDADE,oq aTV nao mostra eu extou Escrevendo Aki Galera,O Anti Cristo Esta Por vir,Creia Em Deus,Ele é a Salvação!

Pois oq eu Escrevi aki,não eh nem 10% de informação,pois isso é so um pouco Da verdade,Pois Tudo oq eu escrevi aí,Eu vi Em um DVD Chamado "PREPARE-SE"! Acredite,Tudo eh VERDADE!

E este tópico foi feito por mim mesmo,nao pense q eu copiei d alguem,bY daviujr!

ja conheço, e tenso/

acho q o lula é illuminati tb...

Fikei apavorado quando ouvi falar nisso pela primeira vez! eh tenso mesmo!

igσя αмαяσ Escreveu:acho q o lula é illuminati tb...

Nao Nao,o Lula não eh um Illuminati,Pois é o Seguinte,Os Illuminatis Comandam Tudo,eles comandam o Nosso Governo,Eles Fazem Ganhar a Presidencia quem eles querem,o Lula Ganhou,e A Dilma Tbm,Pq Eles Permitiram,e Mais,Todas as Emissoras de Tv para Entrar no Ar ,precisa Fazer Pacto com Eles,Tinha uma Tv ,eu Acho q era "TUPI",se nao me engadno,ela foi tirada do Ar pq nao kis Fazer Pacto

cada um tem sua crença, prefiro nem comentar pra não dar discussão! tem temas que acho que não deveriam fazer parte aqui, tipo religião, política etc, são temas que sempre acabam em brigas, ainda mais imponto um pensamento como este na tentativa de influenciar imponto uma situação, já li dezenas de artigos parecidos com este muitas coisas ate´iguais a esta teoria e já vi outras dezenas de outros artigos de premonições, profetas, sinais, etc, eu particularmente não acredito mas não vou ficar aqui defendendo o que eu acredito prefiro guardar para mim mesmo, mas respeito sua opinião, não sei se existe regras para temas assim aqui no fórum.

Jason - JogosBB.com

aff

leiam a palavra de Deus, e não se ligam nessas bobagens de gente ignorante.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O povo é irritante, o numero de Deus é o numero "7", e o da _____ é o "6", são coisas sem sentido essa palhaçada de Iluminatis, então quer dizer que a pessoa que se empenha em um projeto, fica rica, famosa, tem pacto com o capeta ? kkk isso é historinha de crente.

daviujr Escreveu:
igσя αмαяσ Escreveu:acho q o lula é illuminati tb...

Nao Nao,o Lula não eh um Illuminati,Pois é o Seguinte,Os Illuminatis Comandam Tudo,eles comandam o Nosso Governo,Eles Fazem Ganhar a Presidencia quem eles querem,o Lula Ganhou,e A Dilma Tbm,Pq Eles Permitiram,e Mais,Todas as Emissoras de Tv para Entrar no Ar ,precisa Fazer Pacto com Eles,Tinha uma Tv ,eu Acho q era "TUPI",se nao me engadno,ela foi tirada do Ar pq nao kis Fazer Pacto

uee tv ''TUPI'' nao saiu fora do ar
é canal de musica eu vejo de vez enquandu !

forum eh sobre jogos neh