•  

"Illuminati" Os Senhores Do Mundo,Satanistas! Anti Cristo [Veja]

Eu tenho uma opinião, e a opinião que eu tenho se coincide com as outras opiniões, eu não acredito que tudo no planeta é uma armação feita por um grupo privado, e sinceramente, são coisas sem sentido, quer dizer que o rico, ou o "IMPORTANTE" tem pacto demoniaco ? sem nexo realmente !

eu conheço um e e da minha familia

cara, isso éh tudo realidade, pra vcs que nao acreditam, leiam a bliblia e comparem com oque esta acontecendo, veja todas a emissoras de televiasao, principalmente a globo, elas te manipulam, na nota de dollar tem o olho que tudo ve na ponta da piramide, isso tudo por acaso??vcs ja repararam no cartao de credito aquela pomba que briha, é uma imagem subliminar usadas po eles...vejam http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html http://www.mensagens-subliminares.kit.net/msmicwin.htm

E mas e eles os iluminati nao aceitam que so isista so um Deus , mas e a pura verdade so isiste um so Deus quem nao acredita ja esta blasfermando contra o meu Deus que e fiel e soborano pois na bliblia esta escrito ele e a verdade e a vida , e vem outro versiculo que diz e esta no nosso dia dia conhecereis a verdade e a verdade vos libertara entao cuidado a tv mostra apenas oqueles querem te mostrar a verdade esta escondida preucurea e voce sabera do se trata Que Deus levente querreiros fies e corajosso voce pode ser um

[quote="Vendetta"]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O povo é irritante, o numero de Deus é o numero "7", e o da _____ é o "6", são coisas sem sentido essa palhaçada de Iluminatis, então quer dizer que a pessoa que se empenha em um projeto, fica rica, famosa, tem pacto com o capeta ? kkk isso é historinha de crente.[/quote]

Ri bastante... fique na ignorância... é bem mais comodo!!

Jason Escreveu:ouvir a verdade?! vc tem direito de crer e acreditar no que quizer mas dai querer empurrar pra todo mundo que o que vc acha ou o que vc leu ou o que vc acredita é a verdade acho que já ta exagerando não ta não, esse é seu ponto de vista vc postou no forum blz mas dai vc já ta querendo converter todo mundo pra sua teoria ninguém sabe a verdade absoluta sobre o sobrenatural, sobre o desconhecido, mundo de ilusão? de certo modo sua teoria ta mais pra Matrix. kkkk, na boa uma coisa é vc expressar sua crença outra coisa é dizer que essa crença é a verdade absoluta.

Obs: Não estou criticando seu modo de pensar só acho que vc já esta chegando num ponto já de achar que temos que acreditar que essa é a verdade e ponto final. Religião não da pra discutir, todos temos pontos de vista sobre religião diferentes uns dos outros as vezes uns se aproximam dos outros na visão mas ninguém concorda totalmente um com o outro, a questão mesmo é que so vamos saber a verdade mesmo quando chegar nossas horas.
Jason Escreveu:como eu disse! ia dar nisso! não é somente de jogos mas como já disse alguns assuntos tem que ser proibidos se já não é, pq sempre acaba no que estão lendo ai... rs

q isso jovem mas um doubleeeeeeeee'

:icon_mrgreen: :icon_mrgreen: :icon_mrgreen: :icon_mrgreen:

é so procurarem sobre esses illuminati que vcs acham, eu achava que era mentira mais é tudo real e é por isso que o brasil nao vai para frente, tem muuuuuuuuuuuuuuuita gente que nao acredita, isso quer disser que é o brasil todo fora o resto da terra que tambem nao acredita.