•  

"Illuminati" Os Senhores Do Mundo,Satanistas! Anti Cristo [Veja]

uhum, senta la claudia

É completamente incoerente a definição dada aos iluminatis, Para mim, isso parece invenção de uma cabeça doentia. Certa vez li que os iluminatis decidem quem vai ser eleito na política, etc e tal. Se fosse assim, o Serra teria sido felizmente o presidente no lugar daquela _________ mulherzinha! Afinal o Fernando Henrique é citado como membro (segundo o artigo, membros do lions, rotary,e maçonaria etc, são iluminatis) . E a soma das letras do Serra da 666, o que dizem ser o nº da _____ adorada pelos iluminatis..
Cada louco crê no que lhe convém! Eu prefiro o verbo saber! Mas se eles existem com certeza não são nenhum bicho-papão como nos querem fazer crer os fanáticos religiosos, afinal os membros do rotary, lions, maçonaria, sempre fizeram o bem e ajudaram as pessoas mais necessitadas
.

LEIAM MAIS EM:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101225080615AAnm0bg

kkkkkkkkkkkk' parei no leia mais ein yahoo perguntas, vo nem discutir HAUAUHUAHAUHUA~

Só assim pra abrir a mente

acho que a tua que tem que abrir, você forma sua opinião atráves da opinião dos outro, não tem a sua própia opinião, você é o famoso "maria vai com as outras", depois que você ler, ver sobre assunto, pode dar sua opinião .-.

cara o negocio
é acreditar em Deus ...
viver por ele ..
mais nada tao exagerado ..

mais rezar nunca eh demais ..

agr esse negocio de iluminati
so tenho 1 coisa a dizer

senta la claudia ...

Vendetta Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O povo é irritante, o numero de Deus é o numero "7", e o da _____ é o "6", são coisas sem sentido essa palhaçada de Iluminatis, então quer dizer que a pessoa que se empenha em um projeto, fica rica, famosa, tem pacto com o capeta ? kkk isso é historinha de crente.

Cara,vc nao intendeu, ELES ACHAM Q O NUMERO DE DEUS EH 10

intend? eles acham

Vendetta Escreveu:Aff não aguento mais essa ignorancia sem sentido =/

E cara,não quer ouvir a verdade? o problema eh seu!

E vc nunca percebeu q esse Mundo Eh tudo Ilusao?

ouvir a verdade?! vc tem direito de crer e acreditar no que quizer mas dai querer empurrar pra todo mundo que o que vc acha ou o que vc leu ou o que vc acredita é a verdade acho que já ta exagerando não ta não, esse é seu ponto de vista vc postou no forum blz mas dai vc já ta querendo converter todo mundo pra sua teoria ninguém sabe a verdade absoluta sobre o sobrenatural, sobre o desconhecido, mundo de ilusão? de certo modo sua teoria ta mais pra Matrix. kkkk, na boa uma coisa é vc expressar sua crença outra coisa é dizer que essa crença é a verdade absoluta.

Obs: Não estou criticando seu modo de pensar só acho que vc já esta chegando num ponto já de achar que temos que acreditar que essa é a verdade e ponto final. Religião não da pra discutir, todos temos pontos de vista sobre religião diferentes uns dos outros as vezes uns se aproximam dos outros na visão mas ninguém concorda totalmente um com o outro, a questão mesmo é que so vamos saber a verdade mesmo quando chegar nossas horas.

kkk, eu ri no 'satanistas, anti cristo' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK