•  

"Illuminati" Os Senhores Do Mundo,Satanistas! Anti Cristo [Veja]

como eu disse! ia dar nisso! não é somente de jogos mas como já disse alguns assuntos tem que ser proibidos se já não é, pq sempre acaba no que estão lendo ai... rs

essa história de cao , cao seu doutor me da um nó na garganta de ve o gabeira lutando sozinho no congresso pra libera nossa planta (8)

Todos nós vamos morrer um dia,
seja num acidente de carro ou num novo "holocausto"

viewtopic.php?f=111&t=23784 < meu tópico, sobre illuminatis também, com uma série sobre eles em vídeo ;D

Aff não aguento mais essa ignorancia sem sentido =/

vendetta, aposto que não viu nada do assunto, e vai falando que é ignorância, se acha que no mundo é tudo coincidências ?! isso que é ignorância ..

achar que tudo no mundo é coincidencia tb não acho mas dai uns dizerem que tudo que acontece no mundo é planejado eu não concordo.

Imagem

Olha isso, como vou acreditar nisso, um avião passa e despeja por consequencia fisica, a esteira de condensação e falam que é iluminatis, aff não da cara

isso que dá, nem todos textos ou vídeos são verdadeiros, então você deve saber da onde você pegou o material .-.

De uma matéria na web, e como doug disse "achar que tudo no mundo é coincidencia tb não acho mas dai uns dizerem que tudo que acontece no mundo é planejado eu não concordo."

eu sou a favor dele, e acho que esse negocio de illuminatis é palhaçada demais, eu como disse antes em outro topico, acredito mt em deus e tenho mt fé, mas acho isso muita palahaçada, coisas sem nexo, que não faz nenhum sentido, o que o Lula fez que foi ruim para a população ? que foi uma catastrófe ?