•  
     

Idosa briga com suspeito, leva facada e evita assalto no Rio

Uma idosa reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense, e impediu que sua bolsa fosse levada por um homem armado com um canivete. Ao ser abordada pelo suspeito, a aposentada entrou em confronto com o homem, que foi preso em flagrante. Durante a confusão, a idosa sofreu um corte no braço.

Segundo a polícia, Rita de Lima, 75 anos, havia acabado de sacar R$ 900 de um agência bancária quando foi rendida por Alberto da Silva Santos, 31 anos, que, armado com um canivete, exigiu que ela lhe entregasse a bolsa na rua Irmãos Guinle, no centro do município.

A mulher se recusou a entregar o dinheiro e o bandido tentou arrancar a bolsa de seu braço. Rita enfrentou o suspeito e começou a gritar por ajuda. Populares que assistiram à cena acionaram policiais do 24º BPM (Queimados) que faziam patrulhamento na região. O suspeito acabou preso em flagrante e a idosa, com um corte no braço, foi levada à unidade de pronto-atendimento (UPA) do bairro, onde levou pontos, foi medicada e liberada.

O suspeito foi autuado em flagrante por roubo na 56ª DP (Comendador Soares).

http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... no+RJ.html