•  

[TUTORIAL] IDENTIFICANDO CHEATERS [PT 2]

Wallhack: permite ver o que se passa do outro lado de uma
estrutura, seja caixa, parede, portas, etc. Vale salientar que o wallhack hoje em dia não mais trabalha com a eliminação das texturas, mas sim com a sobreposição. Ou seja, as paredes podem permanecer intactas e 100% visíveis, mas é feita a sobreposição da imagem, skin ou silhueta dos players (como esta evidente na imagem).Veja o video >

Aimbot: programar a mira para que ela se concentre em um determinado hitbox. É possível que o aimbot seja ativado e desativado, ou mesmo que se use um botão para atirar normalmente e outro para o tiro funcionar com o aimbot. (no modelo o player utilizava o aimbot através do mouse2).Veja o Video >

Autoshoot: a arma irá atirar automaticamente a partir em que o player passe a mira sobre o hitbox programado pelo aimbot.Veja o video >

Hitbox: exibe os hitboxes dos outros players, seja através das paredes ou não.Veja o video >

Speedhack: Como todos já sabem e não tem segredo, ele aumenta a velocidade de corrida e movimentação de um player. Cuidado, o speedhack pode aumentar a velocidade de forma sutil (como se o player, mesmo com arma na mão, estivesse correndo com uma faca ou scout. Obs.: a velocidade com a scout na mão é levemente maior que a velocidade com a faca na mão. Então muito cuidado e não se precipitem). Veja o video >

No-Recoil: o no-recoil funciona como uma correção no coice da arma, puxando a mira para baixo, para que a mira volte para a posição desejada. Se o player de no-recoil segura o dedão para tiros consecutivos, as balas espalham. Vale ressaltar que o no-recoil não necessariamente age bruscamente ou após cada tiro. É possível ver demos e players que configuram a ação para após determinado número de tiros seguidos (exemplo: o player dá 2 ou 3 tiros e no terceiro ou quarto o no-recoil agirá).Veja o video >

legal esse topico, tem coisas que eu nao sabia tipo o recoil XD

chuckguaru Escreveu:legal esse topico, tem coisas que eu nao sabia tipo o recoil XD

Obg. xD só estou esperando o mdk olhar agora otópico para mim entrar no clan :D

só pq eu perdi o maior tempo pesquisando pra faze um tuto desse kkkk ainda bem que eu pesquisei antes --'
Belo tópico. xD

Lucaas- Escreveu:
chuckguaru Escreveu:legal esse topico, tem coisas que eu nao sabia tipo o recoil XD

Obg. xD só estou esperando o mdk olhar agora otópico para mim entrar no clan :D

Obg Pelo ''belo tópico'' *------* vlwcara ;D