•  

Idéias para novos mapas.

Vou começar um novo mapa hoje,porém o mais dificil é ter a ideia do mapa, então aceito sugestões de mapas,estilo,armamento,fotos,pontos turisticos ,etc.Desde que não seja nada muito complexo e que já não tenha sido utilizado em outros mapas.
Atenciosamente seu gatinho BOM BRIL.

tem que ter uns bug que nem na dd1 na base de ct

fukurushima japão, como estou fazendo um mapa gingantesco, e nao tenho muito tempo, esse ai da usina nuclear eu deixei pra 5º plano, se quiser fazer

'Rafael Escreveu:fukurushima japão, como estou fazendo um mapa gingantesco, e nao tenho muito tempo, esse ai da usina nuclear eu deixei pra 5º plano, se quiser fazer

É uma boa,vo dar uma analisada.

BOM BRIL Escreveu:
'Rafael Escreveu:fukurushima japão, como estou fazendo um mapa gingantesco, e nao tenho muito tempo, esse ai da usina nuclear eu deixei pra 5º plano, se quiser fazer

É uma boa,vo dar uma analisada.

seria interessante os tr plantar a c4 em um dos reatores (são 4 ao total)

so não gostei da parte do gatinho..
pk gato aqui vcs sabem, so tem 1 e é o negão aaqui

faiz um mapa misturado

um pedaço da nuke com train fikaria legal
HAHAHA

Nao sei muitas coisas sobres mapas

mTs [S]ho[W] Escreveu:faiz um mapa misturado

um pedaço da nuke com train fikaria legal
HAHAHA

Nao sei muitas coisas sobres mapas

Daria muito contraste,mesmo assim posso dar uma analisada.

tipo devido ao atentado na escola vc devia fazer um map tipo uma escola e uma rua os cts vem da rua e o ladrão ta na escola com refens obj dos ct resgatar os refens

jean A.Rocha Escreveu:tipo devido ao atentado na escola vc devia fazer um map tipo uma escola e uma rua os cts vem da rua e o ladrão ta na escola com refens obj dos ct resgatar os refens

Nem quero mecher com isso,as vezes coisas bobas como um mapa de um jogo pode trazer consequencias graves,e como eu ja sou cavalo véio todo cuidado é pouco.