•  
     

:icon_mrgreen: Ronaldinho Gaúcho estreia no Atlético-MG no Pacaembu

Ronaldinho Gaúcho estreia no Atlético-MG no Pacaembu

:icon_lol: :icon_lol: :icon_mrgreen: :icon_lol: :icon_lol:
Imagem


Imagem


O técnico do Atlético Mineiro, Cuca, confirmou para este sábado, diante do Palmeiras, a estreia de Ronaldinho Gaúcho no meio de campo do time. Depois da frustração da torcida no jogo contra o Bahia, que o mais novo reforço alvinegro não pode disputar por não estar regularizado perante a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sua presença na equipe está garantida no lugar de Escudero.
No time, ele deve atuar mais livre, com a função de criação das jogadas e sem a responsabilidade de marcar. Ronaldinho Gaúcho também é a aposta do treinador para as cobranças de bola parada, uma das deficiências da equipe e setor que o Palmeiras tem "muito bom", segundo Cuca. Para o técnico, o recém contratado pode fazer a diferença no momento de decisão. "Pode ser bola parada, jogada individual, um passe que ache um jogador. Para isso que a gente trouxe o Ronaldo, para ele ser aquele articulador", disse.
Mas essa foi a única certeza que Cuca deu para a partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e que está marcada para as 21 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O técnico preferiu fazer mistério quanto ao resto da equipe, principalmente no meio de campo. Como Ronaldinho Gaúcho jogará mais livre, uma opção para o treinador é sacar Bernard da equipe e, em seu lugar, escalar Leandro Donizete para reforçar a marcação.
 
KKKKKKKKK

mais um time pra ele falir


espero quele tenha coensciencia do que esta fazendo