•  
     

ichigo vs Grimmjow

se voçe não gosta pra que vai comenta ?
ou pra ganhar rank ou pra arruma briga
briga nem quero to fora
ou então pra criticar o anime que gosto então a melhor opção e não comneta
 
dahora
Anexos
imagem.JPG
 
a mascara dele fic bem mais massa que isso!
fica duas linhas na vertical
KKKKK *-*
 
toddy Escreveu:
HaarD @ Escreveu:
HaarD @ Escreveu:@entãonãocomenta


HarD você ta distante huahuahuahua.

Eu já passei do episódio que ele da OWNED no aizen.
Alias começo os fillers.

PQP odeio Fillers.
 
the_paulos Escreveu:
toddy Escreveu:
HaarD @ Escreveu:
HaarD @ Escreveu:@entãonãocomenta


HarD você ta distante huahuahuahua.

Eu já passei do episódio que ele da OWNED no aizen.
Alias começo os fillers.

PQP odeio Fillers.
 
é pra sair mais um filler hoje ¬¬'
 
toddy é pq o anime tá muito perto do mangá velho.
[odeio mangá só atrapalha.]

:/
 
to ligado.
eu não acompanho mt naruto, pulo alguns episódios.
KKKK'

Mais Bleach eu sei de tudo (H.
Vai ficar que nem o naruto agora, quase 2 meses de filler ¬¬'
(tomará que não)

Pra mim, mangá, nem devia existir, tipo, ele conta a história, só existe mangá, para eles lucrarem mais ainda :@
 
Toddy naruto já saiu do filler já.
:x
[finalmente]
 
eu sei que já;
DAUSHUDHSAHDUASIH'
Tô loco pra ver o Sasuke contra aquele Raikage(algo assim).
AHSIUDHUISAHUIHD', ele acho que derrotou o jugo Oo'

Naruto fico quase 2 meses de filler né?
Será que o Bleach também irá ficar quase 2 meses ? D: