•  

[DUVIDA] HOSPEDAGEN DE SERVIDORES

Bom, rock4ever de volta, agora to com uma duvida, na verdade várias né..
Não sei se essa nova era de players deve lembrar do clan SHOT FOR KILL, que durante um tempo (ANTES DE FICA OF --') dividiu host com o LICENCE TO KILL ( QUE DEPOIS PEGO SV DA WSBR. QUE AGORA TA FALIDA --' ). Bom então tudo se acabou... e apareceu o acemprol, thunder, arena, ntsbr, tsw, cs dark, e outros... que hoje faz a diversão brasileira no counter- strike...!

Bom vo colocar os servidores da s4K Team de volta, e queria que alguem que tenha conhecimento no assunto, falasse um pouco sobre esses serviços de hospedagem, quantos servidores posso abrir com tal configuração, como configurar os rates... e tudo mais. Fiz várias pesquisas :P , vi que os melhores serviços são os de Cloud Computing, e cheguei em 2 emprezas com preço acessivel, Maxi Host, e Host Location, vejao as configurações e comentem!!!

Maxihost:
Cloud I (1º Plano de Cloud)

Mensalidade: R$ 139,90
Prossesador: 1 core 1.0 GHz
Memória RAM: 1 GB
HD: 40GB
Link: 8 mbps

Cloud II (2º Plano de Cloud)
Mensalidade: R$ 139,90
Prossesador: 1 Core 2.0 GHz
Memória RAM: 2GB
HD: 100GB
Link: 12 Mbps

Host Location:
CLOUD I

1 core 1.0 GHz
1 GB RAM
40 GB HD
Link 6Mbps (Trf. ilimitada)

CLOUD II

1 core 2.0 GHz
2 GB RAM
100 GB HD
Link 8Mbps (Trf. ilimitada)

ngm responde ____ ?

Mano cloud do hostlocation é horrivel.
Antes dos servidores do jogosbb/acemprol forem parar em DEDICADO passou por 6 cloud. (era 1 cloud por server.)
Mas o ping era SINISTRO e a desvantagem é que precisa ter varios adminstradores ONLINE para o sv ficar full igual o jogosbb.

Ja o MaxiHost ñ tenho certeza , mas um amigo meu pego um lá e disse que era horrivel muito lento.

Dica : Cloud do Hostlocation é extremamente horrivel...

mas pq ta dando tanto lag nos serves agrs ?

@Medkitgames a ftw da onde eu era adm
era hospedado pela mediktgames e era bom...

Maxihots guenta bem.