•  

Homem é demitido de escola por ser bonito demais

Um funcionário britânico de uma escola localizada na cidade de Surrey, na Inglaterra, foi demitido depois de ser informado de que sua beleza "distraía as alunas" do colégio.
º Aérea indeniza catador de lixo expulso de vôo
Chat: tecle sobre o assunto
A escola só tinha estudantes meninas. Joe Norman, 18 anos, foi contratado para trabalhar durante o verão na Holy Cross School, para um programa de extensão curricular. Contudo, ele começou a receber freqüentes assovios por parte das meninas, segundo o jornal The Sun.
Norman afirmou que não fez nada para distrair as estudantes - ele alegou aos diretores da escola que "nunca nem tirou a camiseta". Apesar disso, ele foi ordenado a deixar o colégio.
"Eu sou musculoso porque é o tipo de trabalho que faço", afirmou Norman. "Mas eu nunca tive esse problema antes", completou.

fonte: terra

kkkkkk era eu =D

Ele chegou a ser aceito eu entao nen me aceitariam

mas o oakley pqp aceitariam de boa kkkkk o demonio existe ! :icon_eek: :icon_eek:

Silviosantos Escreveu:Ele chegou a ser aceito eu entao nen me aceitariam

mas o oakley pqp aceitariam de boa kkkkk o demonio existe ! :icon_eek: :icon_eek:

Se fosse eu as meninas iam logo me agarrando, num era nem assobiando KKKKKKKKK... lol :icon_lol: