•  

HLTV do CAMPEONATO.

Bom , como somos meio inexperientes nesse caso o Jogo dessa noite foi tranmitido por um dos jogadores mas Bom , eu tirei ss deles e eles não tavam com CS em janela de eles ficasem minimizando toda hora certamente iriam ficar morrendo.

Como foi o primeiro jogo , esse assunto está tendo muita discussão pedimos desculpas , iremos ate amanha na hora do proximo jogo arrumar um HLTV de alguem fora do jogo para que possamos transmitir para , todos inclusice os non - Steam bom é isso .

Obrigado.

Att:SeKicka ;D is M0NST3R

é velho , eu ia transmitir mais voce não olha no forum , criei até tpc por causa disso e voce la conversando ralaxo isso , e ainda , voce deixo cpl lá, ponha 4fun logo lá

pqp ainda esse adm vem fala que eh inexperiente,
ate minha irma de 10 anos faz um jogo de camp melhor que tu pqp ,
primeiro me bota mapa 4fun ,
liga os pluguins tudo errado pqp

cogu dexa veio ja era =D

cogu Escreveu:pqp ainda esse adm vem fala que eh inexperiente,
ate minha irma de 10 anos faz um jogo de camp melhor que tu pqp ,
primeiro me bota mapa 4fun ,
liga os pluguins tudo errado pqp

os plugin tava certo o lck me pediu pra por CPL , e o mapa tava na tabela.

CARA O HLTV NAO ERA MEU E SIM DO SITE HLTV.ORG.

Deixem de ser doentes, estava com DELAY de 30 ou 90 segundos , só verificar la.

o IP do HLTV foi transmitido para todos, todos poderiam olhar, o que nao ia ajudar muito, pois como falei o HLTV estava com delay.

jean A.Rocha Escreveu:cogu dexa veio ja era =D

UHHAUUHA
sekicka e 4funzeiro e qr onganizar camp pqp ein lcK coloca outro ae!

aboutzin Escreveu:é velho , eu ia transmitir mais voce não olha no forum , criei até tpc por causa disso e voce la conversando ralaxo isso , e ainda , voce deixo cpl lá, ponha 4fun logo lá

é mano desculpa eu não vi eu tava la no sevre organizando os cara manha se tu quiser transmitir vamos fazer algo bem bolaaado,.'

queroo hltv, pq os cara vai vira meu fan. pq eu to lokaoo pra joga esse campeonatooooo
VQV PIXXU.